Eita que tem gente reclamando da demora do casal em se apaixonar e viver os felizes para sempre. Já pararam pra pensar que isso quer dizer final da história?
Pensem, reflitam depois me contem tudo.
HAHAHAHA
Depois daquele incidente com Samira e Mustafá, passei o restante do dia no quarto. Lia trouxe meu almoço e acabei dormindo. Esses últimos meses estavam sendo difíceis, eu me sentia muito cansada e dormia com muita facilidade.
Agora eu estava sentada em uma poltrona que ficava na sacada, e admirava o por do sol, algo que é digno de uma pintura. Pensar em pintura, fez lembrar de Ayla e seu habito de fotografar tudo, e depois tentar pintar. Sorrio com as boas lembranças e da saudade que sinto deles. Também de como eu ria, todas ás vezes em que ela ficava brava com alsyd por ele elogiar algo que ela pintou, sendo que ela mesma achava horrível. Ele ria e dizia que não achava porque o amor era cego, e que tudo que ela fizesse ele acharia lindo.
Sorrio com as lembranças, e limpo uma lágrima que desce por meu rosto. Eu os amo tanto. Sinto tanta saudade.
Eu só queria ter algo assim com o homem que amo.
Pensar em Zayn o ar chegava me faltar, a dor voltava a pressionar meu peito. Eu não conseguia me arrepender de nada. Eu tinha que ter paciência, deixar com que ele absorvesse tudo o que está acontecendo. Mesmo ciente de tudo, eu tive tempo para assimilar e conseguir enxergar o lado bom. Eu espero tanto que ele possa em algum momento enxergar algo bom nisso tudo. Sinto um chute, e coloco minha mão no local.
— Oi meu amor. — falo baixinho começando acariciar minha barriga. — Mamãe estava perdida em lembranças, mas não me esqueci de você. — sinto outro chute e sei que quando ela começa vai demorar a se acalmar. — É impossível mamãe esquecer de você por um segundo que seja, minha riqueza.
Continuo acariciando minha barriga enquanto canto baixinho alguns versos de uma música qualquer somente para acalmá-la e ver se consigo mudar o rumo de meus pensamentos. Mas minutos depois, algumas lágrimas traiçoeiras inundam meus olhos.
Paciência Jasmim, paciência.
Escuto barulho no quarto, e logo ouço a voz de Lia cantarolando. Limpo meu rosto, no momento em que ela chega na sacada. Ela olha meu estado, mas não fala nada, e eu agradeço. Ficamos em silêncio por um tempo, até que ela se aproxima.
— Suas coisas chegaram. — diz baixinho. — Vamos, eu vou te ajudar a organizar tudo.
Fomos para o quarto, e de fato mexer no enxoval que preparei para minha filha, era o que eu precisava para mudar o animo completamente. Eu já tinha tudo que precisava para quando ela nascesse. Passamos as próximas horas arrumando tudo em uma parte do closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3