— Para com isso. — falei desviando de mais uma panela que Lia tentava me acertar. — Eu já te expliquei, porque estou fazendo isso. — o olhar que ela me lançava era realmente de dar medo.
— Nada justifica você fazer isso com ela. — acabei batendo em algo que me fez para, e foi o que ela precisava para me acertar um tapa no braço. — Não foi isso que eu ensinei a você. — segurei sua mão que já tentava me acertar de novo. Peguei um pano de prato e amarrei suas mãos.
— Nada do que você fale ou faça, vai me fazer mudar de ideia. — beijei sua cabeça e sai o mais rápido possível da cozinha.
Ela não estava falando comigo desde que Jasmim tinha saído dessa casa, mas quando cheguei tratei de procurá-la para conversar, e quando eu contei o tinha pedido a Jasmim e ela surtou.
Subi para meu quarto e assim que fechei a porta meu celular tocou. Passei a chave na porta por vias das duvidas, era mais seguro. Atendi a chamada.
— Fala. — falei me jogando na cama.
— Está ofegante, acho que liguei na hora errada. — ri do comentário de Almir. — Não vai me dizer que está com mulher? Você se casa amanhã. — ri ainda mais, enquanto pegava fôlego.
— Não deixa de ter mulher no meio, mas te garanto que não da forma com você pensa. Lia estava tentando me bater, como nos velhos tempos. — rimos, mas logo ele ficou em silêncio por um tempo e eu aproveitei para recuperar o fôlego de ter subido as escadas correndo.
— Você realmente vai se casar amanhã? — fechei os olhos. Ele e Farid estavam no meu pé por causa disso.
— Sim. — respondi e o silêncio se fez presente de novo.
— O que você está fazendo é loucura, ela não merece isso. — fechei meus olhos. — Mas não vou falar mais, a decisão é sua. Só espero não ter problemas em casa, por conta dos seus planos. — eu ri.
— Achei que estivesse preocupado comigo. — ele riu.
— Também, você é como meu irmão. — o que ele falou caiu como uma pedra no peito.
Ainda não tinha conversado com minha mãe, e não falaria qualquer coisa a ele, sem antes saber o que minha mãe sabia sobre essa história. A acusação que ela fez, é grave, e também sei que ela não falaria, se algo realmente não tivesse acontecido. Mas eu estava resolvendo uma coisa por vez.
— Você também é como um irmão para mim, e sua presença amanhã é muito importante para mim, Almir. — escutei vozes de fundo em sua ligação.
— Já conversou com Jasmim?
— Acabei passando a noite lá, mas não falei nada. Achei melhor assim. — ele ficou em silêncio.
— A decisão é sua, amanhã estarei lá. — ele disse por fim.
— Obrigado. — desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3