CAPÍTULO 45

7.2K 929 322
                                    



Vejo Samir assim que entro na loja que pertence a sua família desde seu bisavô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo Samir assim que entro na loja que pertence a sua família desde seu bisavô. Ele está conversando com um cliente, e explicando algo sobre o produto em questão. Ando pelo espaço olhando as mercadorias. Aqui você encontra de tudo que puder imaginar, em artigos árabes. É uma das lojas mais visitadas por turistas, apesar dessa cidade ficar afastada do centro de Dubai, é um ponto de referencia a cultura e tradições.

Vejo ele se despedindo do cliente, notei que já percebeu minha presença. Dispenso o atendimento de uma vendedora, que veio em minha direção, e espero que ele venha até onde estou.

— Bem que minha mãe falou que você iria aparecer. — ele falou se aproximando de onde eu estava. — Tenho até medo de perguntar o que ela fez, para isso acontecer. — eu o encarei procurando qualquer vestígio de algo que eu ainda pudesse estar sentindo, pelo fato dele ter escondido Jasmim, mas não senti nada, e acabamos rindo.

— Ela sempre soube chamar minha atenção. — ele concordou e apontou para os fundos da loja.

Seguimos para seu escritório e Samir ainda resolveu algumas coisas pelo telefone. Mesmo estando trabalhando aqui, ele é um empresário de sucesso fora dessas paredes que carregam histórias de sua família, e ainda cuida das questões diplomáticas da cidade que Almir herdou do pai.

— Bom agora você pode me dizer o que minha mãe aprontou para que você viesse até aqui. — ele sorriu ao me olhar. — Eu te conheço bem Zayn, para saber que algo aconteceu. Você não é de perdoar com facilidade. — eu realmente não era.

— Fiquei cego na época quando descobri que Jasmim estava aqui todo o tempo em que a procurei, mas hoje eu talvez entenda. — sua atenção estava toda em mim, e eu sabia que ele estava me analisando.

— Talvez? — falou depois de um tempo.

— Sim, talvez. — pontuo o talvez, mais uma vez. — Continuo não concordando, mas entendo seu posicionamento.

— Eu somente ajudei um amigo. Quando nos prestamos a ajudar, é para ajudar e não julgar suas ações. — eu não me surpreendia pela forma que falou. Samir sempre foi á serenidade em pessoa, talvez por ter alguns anos a mais, isso lhe trouxe mais sabedoria. — Você teria feito o mesmo Zayn.

— Eu sei. Hoje vejo que fui irracional em alguns momentos.

— Você não foi irracional vendo pelo seu ponto de vista, mas minhas ações em esconder Jasmim, eram somente pensando em preservá-la, e depois que ela estivesse com uma estabilidade emocional, vocês lidariam com tudo.

— Então eu tenho que te agradecer, por ter escondido de mim, minha esposa e filha? — ele esfregou a barba, num gesto corriqueiro e logo em seguida começou a gargalhar. Isso me irritava. — Eu garanti a sua mãe que não iria resolver isso como nos tempos passados, através de socos, mas se não parar de rir, eu retiro que disse.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora