Olá, como vcs estão?
Eu vi que os últimos capítulos deram o que falar, abriu uma discussão sobre os acontecimentos...
Acho isso saudável, quando acontece sempre com respeito, pessoas são diferentes, é normal e natural que as opiniões sejam diferentes.
Minha opinião sobre isso darei quando encerrar o livro, o que será essa semana. Faltam somente 2 capítulos e o epílogo.
Mas é como eu já disse alguns dias atrás, nunca julgue o livro pela capa. Para conhecer é preciso ler, assim são pessoas, para conhecer é preciso conviver com elas, e mesmo assim, vc sempre pode se surpreender.
Boa leitura!
Creio que no final desse, outro questionamento será levantado. 😁
Jasmim estava parada, com a porta do carro aberta, olhando para Zayed. O mesmo estava encarando o celular que havia caído no chão. Eu entendi a expectativa dela em levá-lo para ver Malika, e imaginava que sua mãe também estava com ansiedade, mas eu entendia perfeitamente Zayed. Tudo tinha seu tempo.
Abaixei-me pagando seu aparelho e o entreguei.
— Eu entendo sua ansiedade. — fui para perto da minha esposa. — Mas talvez não seja o momento. — ela desviou o olhar de mim para o amigo e foi em sua direção.
— Você está com medo? — perguntou gentilmente.
— Não é medo, só não absorvi tudo. — ele respondeu em voz baixa. A mudança em sua postura, deixava claro quão vulnerável esse assunto o deixava. Jasmim segurou em sua mão.
— Você pode absorver tudo ao lado dela. — ela puxou a mão e se virou. — Vocês não precisam conversar sobre nada agora. — ela voltou a insistir. — Mas ás vezes um abraço da pessoa certa cura feridas. — ela olhou para mim, e eu tive que concordar com ela.
— Eu não sei o que falar. Não sei como agir e... E se isso for para ela uma decepção? — Jasmim riu e o abraçou.
— Você vai continuar sendo meu amigo, irmão de Almir e sendo essa pessoa incrível que sempre foi. — ele riu e olhou para mim. Eu melhor do que ninguém sabia como era encantador essa forma de Jasmim encarar tudo. — Mas eu duvido que você seja uma decepção para Malika, eu vi a forma com ela te olhou, eu senti o amor.
— Você enxerga o amor em tudo, Jasmim. — ele rebateu.
— Mas pense no tempo. — falei. — Você já perdeu tempo de mais da sua vida, nutrindo sentimentos errados pela sua família. — eles me olhavam. — Ontem eu tinha planos e em nenhum deles enterrar minha mãe fazia parte deles. No entanto foi o que eu fiz hoje. — respirei fundo. — Sei que ela fez mal a muitas pessoas, e você foi uma das mais prejudicadas com tudo, mas ela era minha mãe. E eu só queria poder sentir seu abraço mais uma vez. — mordi o lábio necessitando sentir dor, para que a pressão no peito diminuísse e eu pudesse voltar a respirar. — Então aproveite o tempo que você está tendo hoje, amanhã tudo pode mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3