Olá meus amores.... em algum lugar do mundo já é terça não é mesmo?
Bora pra mais uma sessão de tortura?
hahahahaha
Boa leitura!
Não queria conversar com ela agora, essa noite seria dela, mesmo que não soubesse. Eu tentava desviar os olhos, mas era quase impossível, Jasmim estava linda, e da mesma forma que chamava minha atenção, chamava de todos. Mas eu não poderia me preocupar com isso. Tinha que pensar no que fazer, já que iria viajar pela manhã.
Tudo estava tomando rumos diferentes dos quais eu tinha imaginado. Tirei os olhos dela por um momento, e vi quando Farid passou por um corredor. Eu tinha que falar com ele, e urgente.
— Jasmim, eu não queria deixar você sozinha, mas eu preciso muito falar com uma pessoa. — ela me olhou.
Jasmim estava tão encantada com tudo que não percebeu o que fez a seguir. Tomou um gole do suco, passou a língua nos lábios, limpando os resquícios da fruta. Puta que pariu. Respirei fundo. Eu tinha plena certeza que ela não fazia ideia do que poderia causar, com um gesto tão simples como esse.
— Tudo bem, não vou sair daqui. — ela falou e sorriu como sempre fazia.
— Volto já. — falei sentindo uma pontada por deixá-la sozinha, mas seria rápido e ela não poderia ouvir a conversa. Fui em direção onde Farid se encontrava.
Passei por algumas pessoas, que queriam conversar, mas eu não poderia demorar, não dei atenção a nenhuma. Encontrei Farid conversando com James, num canto.
— Farid. — ele se virou meio assustado. — Preciso que um favor.
— Matou quem? — James perguntou rindo. — Pela sua cara, se não matou, vai matar logo. — sua brincadeira, me deixou mudo. Lembrara do que minha mãe havia falado. — Vou deixar vocês sozinhos. — ele passou e bateu em meu ombro. — Foi uma brincadeira.
— Eu sei. — falei, só não tinha certeza se não faria em breve algo assim.
— Eu não trouxe os contratos para cá. — Farid já se adiantou. — Imaginei que iria fazê-la assinar amanhã antes da viagem.
— Eu preciso conversar com Jamal e queria que você estivesse presente. — ele ficou sério.
— Zayn.. Ele não vai gostar nada... — levantei a mão.
— Não me interessa o que ele vai achar, sou eu quem dá as cartas do jogo, ele não tem opções. — meu amigo respirou fundo. — Mas antes preciso que te contar uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3