CAPÍTULO 39

6.9K 998 380
                                    

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Deixa eu dar um recadinho aqui, sobre minha outra história que estou postando aqui no wattpad... capítulo de lá só mais tarde... Sei que é desesperador ficar sem o Heitor, mas aguentem firme... logo logo nosso delegato aparece por lá... 💞

Saindo dos policiais e voltando aos Árabes... continuamos da conversa entre Zayn e Jasmim... (sobre a conversa dele com Hanna no dia do escritório)

Boa leitura!

Issac falava algo quando a porta da minha sala foi aberta num rompante e a pessoa a que menos esperava ver apareceu em carne e osso a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Issac falava algo quando a porta da minha sala foi aberta num rompante e a pessoa a que menos esperava ver apareceu em carne e osso a minha frente.

— Eu preciso falar com você. — Hanna parecia nervosa. Merda!

— Você não pode entrar aqui assim. — Issac pulou da cadeira e tentou levar a moça visivelmente abalada para fora.

— Me solta, eu preciso falar com ele. — ela faltou gritar com ele.

— Deixe Issac. — falei respirando fundo.

— Mas Zayn ela... — fiz sinal com a mão para que ele saísse. Ele pareceu ficar sem reação, mas por fim balançou a cabeça como se não gostasse de toda essa situação e saiu.

— Você não apareceu no jantar, não atende minhas ligações, nem as do meu pai você tem retornado. — ela começou a falar nervosa quase a ponto de chorar.

— Eu ando sem tempo. — fui covarde eu sei, mas não queria mais uma pessoa sofrendo. Apesar que sofrendo ela já parecia estar. — Mas sente-se Hanna, vamos conversar. Eu preciso te falar algumas coisas.

— Eu preciso saber se você sente algo pela Jasmim. — Acho que essa conversa teria um rumo diferente do que esperava. Olhei para Hanna que já tinha lágrimas nos olhos. — Não minta para mim!

Respirei fundo, pensando em como falar algo a ela que nem eu mesmo sabia qualificar. O que eu sentia por Jasmim?

— Se tiver alguma chance desse casamento não acontecer eu preciso saber. — as palavras dela chamaram minha atenção.

— Você não quer se casar? — ela negou.

— Não me entenda mal, você é o partido que todos os pais querem para suas filhas, mas eu não quero me casar com você. Não é nada pessoal. — me recostei na poltrona e comecei a rir.

— Por essa eu não esperava. — falei, mas notei que ela não riu. — Mas o que meus sentimentos pela Jasmim tem haver com isso? — ela respirou fundo.

— Eu não posso desfazer esse casamento, porque é do interesse dos nossos pais. — ela me olhou aparentemente um pouco mais calma. — Você sabe como é, e, eu por ser mulher, é ainda pior. — concordei. — Então eu reparei que você não demonstrou nenhum interesse até o momento, queria conversar com você no jantar, mas você não apareceu.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora