BÔNUS

5K 1K 659
                                    

BOM DIA!!!!

Deixa eu falar, na verdade é pedir. Quem não está gostando da história, pare de ler, tem tantos livros no wattpad pra vcs estarem perdendo tempo lendo um que não gostam. É um favor que vcs fazem a mim e a vcs.
Porque não adianta, nessa história a Jasmim vai ficar com Zayn SIM! E não é nem porque ele mereça, é porque ELA merece.
Esses dias primeira vez eu tive a vontade de tirar a história da plataforma, só não fiz porque não acho justo, eu posso afirmar com toda certeza que 98% dos leitores estão gostando... mesmo querendo me matar em alguns momentos kkk (faz parte, e eu amo isso), mas estão gostando. Agora se vc não, pare, tire da biblioteca.
Pensem, reflitam... vcs não passam raiva, eu não me chateio... vai ser melhor para todos.

Já deixo avisado que os próximos capítulos serão tenso, por vários motivos, mas depois da tempestade sempre tem a bonança.

Logo vem mais...

Boa leitura... amo vcs ❤

Eu estava ansiosa para que Zayn chegasse, e eu pudesse falar com ele sobre o que soube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava ansiosa para que Zayn chegasse, e eu pudesse falar com ele sobre o que soube. Será que ele sabia que ele e Samira eram somente irmão por parte de pai? Será que eu deveria me meter nesses assuntos? Eu não sabia o que pesar, estava ansiosa por demais.

Eu estava na cozinha com Lia preparando um bolo. Eu precisava me distrair depois de todas as informações que senhora Berta me contou, e não tinha lugar melhor para isso do que a cozinha.

— O cheiro está maravilhoso. — Lia elogiou, e eu sorri. Faltava pouco tempo para que o forno apitasse. — Vou levar essas flores até os quartos e já volto. — concordei.

Olhei para Aysha que estava dormindo no carrinho. Eu ficava admirada como ela não dava trabalho. Escutei passos e quando olhei em direção a porta, vi Samira entrando na cozinha.

— Você não consegue ficar muito tempo longe de uma cozinha não é mesmo, empregadinha? — respirei fundo e encarei a víbora.

— Você usar termo pejorativo, não me atinge Samira. — voltei minha atenção ao forno, verificando o tempo. — Na verdade nada do que venha de você me atinge. — falei e sorri quando olhei novamente para ela.

— Eu não vou me preocupar com uma pobretona suja de trigo como você, tenho mais o que fazer, como me preparar para o grande evento que vou comparecer amanhã com meu irmão. — ela fala e quando penso em responder qualquer coisa para não ficar por baixo, Zayn aparece na porta da cozinha.

Meu sorriso some, e meu coração chega gela, quando vejo a forma que ele me olha, engulo em seco. O que será que aconteceu? Eu não faltei com respeito a irmã. E ele mesmo havia dito que eu deveria ter revidado os insultos dela, a tempos. Eu não entendia. O sorriso de Samira aumentou ao ver que o meu sumiu. Ela acha que é pelo que ela falou.

— Você nunca vai passar de uma empregadinha suja...

— Você não perde uma oportunidade de humilhar as pessoas, não é Samira? — ele fala e seu tom de voz e tão baixo e calmo que me assusta mais do que se tivesse gritado. Samira por sua vez, se vira e dá dois passos para trás, provavelmente pelo susto.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora