CAPÍTULO 32

5.7K 1K 701
                                    

Boa Noite!

Preparadas para os próximos capítulos?

Se quiserem acumular, fiquem a vontade...

Essa imagem acima me representa a cada vez que ouço ou leio alguém pedindo para fazer o Zayn sofrer.

Me deem um bom motivo para fazer isso, que prometo pensar no caso...

Bjos 😘

Uma semana depois...

A semana tinha passado sem maiores problemas, eu havia me adaptado muito bem a nova casa, e Aysha já não a estranhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana tinha passado sem maiores problemas, eu havia me adaptado muito bem a nova casa, e Aysha já não a estranhava. Ter minha mãe por perto ajudou muito. Sentia falta de Lia, da senhora Hadassa, de nossas conversas em volta do fogão. Eram nesses momentos em que me sentia mais próximas deles.

Eu sentia muita falta de Zayn. E era somente nos momentos em que lembrava dele, que eu sentia meu coração apertar de verdade. Eu sabia que ele estava na cidade, e era justamente isso que eu não entendia. No dia em que as meninas passaram a noite aqui, Izabel comentou que tinha visto ele quando esteve na empresa para resolver algo.

Tudo estava tão estranho, eu via e sentia, mas ninguém me falava nada. Meu irmão evitava de falar comigo sobre o assunto, eu notava a mudança em seu humor quando perguntava algo relacionada a Zayn. Eu já havia entendido que na noite em que fui ao evento com Zayn, e que Izabel apareceu dizendo que Jamal tinha ido resolver algo, Jamal havia ido falar com Zayn. Ele falou para meu irmão o que faria, e não me disse nada.

"Você vai ter que confiar em mim"

Era essa frase que eu me apegava quando tentava pensar em algo. Quando questionei sobre isso, ele disse que as pessoas podem ser cruéis quando querem. Isso eu sabia, pois convivia com isso diariamente. Respirei fundo olhando mais uma vez a paisagem que se estendia da sala a qual me conquistou de primeiro momento.

Eu já tinha dado meu toque no ambiente, mesmo que a parede de vidro me desse uma visão privilegiada do jardim, eu coloquei alguns vasos de flores aqui dentro. Algumas eram muito sensíveis, como as orquídeas, essas mereciam um cuidado todo especial.

Pelo horário logo meu irmão passaria e eu queria terminar o que estava fazendo, hoje ele me levaria para a consulta médica, e eu estava ansiosa. Seria a primeira vez em que iria sair, desde que cheguei nessa casa.

Eu poderia ter saído, mas não quis, eu estava precisando desse momento de paz. Segui para o quarto onde tinha começado a montar um pequeno laboratório com alguns materiais, que usaria para começar a produzir meus perfumes.

Eu estava animada e com receio também, uma coisa era eu fazer algo para mim, a meu gosto, e outra era fazer para ser vendido. Izabel estava cuidando da parte da burocrática, ela só havia me pedido para pensar em um nome. E eu não tinha ideia, por isso precisava criar alguma coisa, e depois ao sentir a suavidade da nota criada, eu conseguiria encontrar um nome. Entrei na sala, e peguei a lista que fiz com tudo que eu iria precisar para começar. Iria aproveitar a saída de hoje para comprar o necessário.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora