CAPÍTULO 52 [ RETA FINAL]

5.3K 835 324
                                    

Olá!
Semana corrida, mas consegui aparecer.
Parabéns Shirley, que Deus abençoe grandemente sua vida!! Bjos

Boa leitura meus amores!
Um capítulo tranquilo antes de toda a confusão que envolve a morte do Fauze(pai do Almir, Ibrahim e Zayed) começar a fazer sentido...

Bjos 😘😘

Eu olhava par Zayn e notava como ele estava distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhava par Zayn e notava como ele estava distante. Desde que ele e os outros chegaram da conversa que tiveram com a tal mulher, eu via que ele e Mustafá conversavam totalmente alheios ao que acontecia a seu redor, estavam concentrados no que falavam. Almir conversava com Zayed que estava brincando com Kaled em seu colo. Voltei a olhar para meu marido me sentindo angustiada, por não poder fazer nada.

Tive vontade de me aproximar e querer saber como eu poderia ajudá-lo, mas nesse momento deixá-lo com seus pensamentos era o melhor. Mais tarde em nosso quarto, eu conversaria com ele, caso quisesse. Ou faria o que fosse necessário para ele não ficasse com aquele semblante carregado.

— Clima de enterro. — virei para Izabel que também olhava na direção deles. — Agora só temos que saber quem será a vítima.

— Bel. — a repreendi, e ela me olhou séria.

— Qual é Jas? O que você acha que vai acontecer o que quando eles descobrirem quem está por trás disso tudo? — olhei para minha amiga.

— Eu não sei, só não gosto de pensar que alguém tem que morrer por isso. — o sorriso que ela me dá ao ouvir minhas palavras é tão gentil.

— Tudo bem, não vamos falar em mortes então. — ela olha novamente para eles. — Mas imagine como está a cabeça de Zayed, que foi criado por uma mulher que se dizia ser a mãe dele, que ele amou e por ela veio atrás de justiça, e agora ele descobre que ela é mãe da Samira, ou seja ele novamente está no escuro sobre de onde veio, isso não é justo. — ela olha para mim. — Tente imaginar, ele criou ódio dos próprios irmão e familiares porque alguém achou que brincar com a vida dele era legal. E no meio disso tudo mataram o pai deles.

— Que Allah ajude que tudo fique bem. — faço uma oração mental pedindo a Allah que não permita que mais vidas se percam no meio disso tudo.

Eu estava tão atônita a tudo que nem reparei quando Zayn se aproximou e se sentou ao meu lado. Seu toque em minha mão foi o que me despertou. Olhar para ele me trazia um acalento tão grande, que sorrir era algo inevitável.

— Como você está? — perguntei.

— Bem. — ele respondeu olhando para onde os amigos continuavam conversando. — Não sei mais o que pensar, e agora temos que esperar. — ele tentou sorrir, mas por mais que seus lábios se esticassem em um sorriso, eu sabia que não estava bem.

— Vamos para o quarto. — me levantei. — Quero cuidar de você.

Ele não questionou, então subimos, e assim como havia prometido eu cuidei do meu marido. Preparei um bom banho de banheira, massageei seus músculos com óleos relaxantes, e antes de pegar no sono, ele me amou como sempre fazia.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora