CAPÍTULO 49

5.2K 852 333
                                    


Boa Noite!!!

Zayn permaneceu meio estranho durante a viagem que fizemos, brincou vez ou outra, mas notei que logo seu semblante mudava e então vinha o silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn permaneceu meio estranho durante a viagem que fizemos, brincou vez ou outra, mas notei que logo seu semblante mudava e então vinha o silêncio. Vi pelo retrovisor o carro dos seguranças, eles estavam sempre por perto. Isso era algo que não me incomodava, já estava acostumada com a rotina na vida alsayd Almir.

Olho para Zayn assim que me dou conta que chamei Almir de senhor novamente, mas dessa vez foi em pensamento. Seria difícil para mim olhar para alsayd e não o ver como senhor. Mesmo que hoje eu não fosse mais sua funcionária, chamá-lo assim nem sempre foi uma questão de ordem, e sim respeito. Respeito pela pessoa que ele sempre foi para mim, nunca me tratou com alguma diferença. Mas se isso incomoda Zayn eu não faço mais.

Depois de algumas horas chegamos a cidade.

— Onde estamos?

— Mascate. — ele responde meio que no automático. — Estamos em Omã, saímos dos Emirados.

Volto a observar a cidade que começa a se apresentar, reparo nas pessoas que estão seguindo suas vidas. Algumas conversam alegres, outras somente caminham em seus próprios caminhos, de certo somente desejando chegar em suas casas.

O carro segue até parar em frente a uma residência de muros altos, e logo o grande portão é aberto, e para minha total surpresa vejo Izabel ás voltas com Melissa que corre em direção ao jardim. Olho para Zayn que me observa sorrindo.

— Eu não acredito. — estou rindo como uma boba.

— Estão todos aqui. — ele aponta para uma tenda onde vejo Ayla sentada conversando com Mirit. — A viagem tem que aparentar ser distração. — compreendo o que ele quer dizer.

Mas para mim não faz a menor diferença, para mim o que importa agora é matar a saudades que eu estava de todos.

— E essa casa é de quem? — olho tudo. — De Almir sei que não é, eu lembraria se já tivesse passado aqui alguma vez.

— A propriedade pertence ao pai da Ayra, ela chega amanhã, como é aniversário dela. — olho para ele que desliga o carro, e me encara. — Temos a oportunidade perfeita.

— Que coisa feia, usar o aniversário de sua amiga como desculpa. — ele ri como a tempos não via. Ouvir o som de sua risada é algo que eu amo.

— A ideia foi dela, se isso for ajuda você a não me ver como um vilão destruidor de datas de aniversários alheios. — acabo rindo, ele se aproxima e me beija. — Ela não gosta da data. — ele dá de ombros.

— Não se preocupe na minha história você não é vilão. — falo beijando ele rapidamente, ele desvia o olhar para algo que está atrás de mim e mexe em algo na sua porta e ouço um clic. — Você é o príncipe. — ele sorri. — O meu príncipe. — termino de falar e pulo de susto com o som de uma batida no vidro.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora