BÔNUS

5K 820 190
                                    


Boa Noite meus amores! Eu nem ia aparecer hoje aqui, devido a correria.  Mas vim deixar um bônus para vcs, e um feliz aniversário para Wanessa que está fazendo aniversário hoje...

Nessa! Parabéns amore, que Deus abençoe grandemente sua vida, com muita saúde e paz! Bjos

E, ontem foi aniversário da minha rainha do drama, aquela que manda msg de madrugada quando lê um capítulo e não consegue dormir depois...
Mas mesmo surtando ela diz amar minha risada... hahaha
Docinho, parabéns que Deus abençoe grandemente sua vida!!!

Joyce, vc fez aniversário na segunda, mas não esqueci... mentira, esqueci sim, mas pedi socorro no grupo do watts e a borboleta me ajudou 😂😂 mas eu já esqueci até do marido... então não se sinta menos amada.

Felicidades para vc tbm, que sua vida seja repleta de realizações... bjos

Boa leitura!

Dirigi seguindo somente as coordenadas que Zayed foi passando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dirigi seguindo somente as coordenadas que Zayed foi passando. Minha mente estava no que viria quando ficasse de frente com a tal mulher.

— Para aqui. — fiz o que ele pediu, mas notei que ainda estava afastado da rua que eu teria que entrar. — Vou tirar minha avó de casa, assim vocês terão tempo.

— Você não vai ficar? — nem sei porque fiz essa pergunta a ele.

— Não, depois Almir me fala o que aconteceu. — ele abriu a porta, e antes de fechar ele me olhou de um jeito estranho. — Eu não reajo muito bem com revelações bombásticas. — falando isso ele bate a porta e vai em direção a rua.

Olho pelo retrovisor vendo o outro carro encostando atrás do meu. Volto a olhar para frente e já não vejo mais Zayed. Não sei quanto tempo se passa, se segundos, minutos, mas saio de meus devaneios com a porta do passageiro sendo aberta e com a presença de Mustafá ocupando o banco ao meu lado.

— Vamos. — ligo o carro e sigo as coordenadas que ele instrui, até fazer sinal para pararmos em frente de uma casa modesta. Então Mustafá se vira para mim. — Você vai fazer as perguntas que quiser, mas não vá com sede ao pote, mulheres são mais astutas quando se sentem ameaçadas. — olho para uma pequena caixa em suas mãos.

— O que é isso? — ele olha e sorri.

— Minha carta na manga. — ele sai do carro primeiro que eu.

Quando desço ele e Almir já estão conversando. Jamal faz sinal para que entremos. Pela forma como ele olha para os lados, instruindo os seguranças como se esconderem, não quer levantar a curiosidade de outras pessoas.

Sigo Almir e Mustafá entram já com certo conhecimento para onde devemos seguir. Antes de chegarmos a uma porta, Mustafá para atendendo o telefone.

— Preciso atender. — ele se justifica.

Almir é o primeiro a entrar, e eu logo em seguida, olho a simplicidade da sala. Mas a mulher que aparece vindo de algum outro cômodo da casa, de simples não tem nada. As roupas são de ótima qualidade, as jóias não parecem ser falsas, e está com uma maquiagem impecável.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora