Cheguei.... dia complicado!
Para quem acha a personagem Jasmim desnecessária... um capítulo todinho dela.
Boa leitura!
😊
Eu não sabia dizer em que momento eu havia parado de respirar, mas notei que não estava respirando quando senti o aperto que Zayn deu em minha mão. Olhei para sua mãe sem acreditar que ela tenha feito tudo o que estavam dizendo.
— Já que chegou o momento de saberem a verdade, que seja por mim então. — ela falou de um jeito diferente ao qual imaginei que ela estava.
Quando ela foi levada para cima, eu ouvi seu choro e senti um aperto no peito, imaginando o sofrimento não só dela, mas de todos que estavam aqui. Mas agora ela parecia outra pessoa, ela olhava todos nos olhos, e pela primeira vez, eu vi uma frieza em seu olhar como nunca tinha visto antes em alguém.
— E porque você fez isso? — Ibrahim perguntou, ainda abraçado a mãe.
— Ele iria descobrir a verdade. — Hadassa respondeu. Depois olhou para o marido que a encarava. — Eu menti para você quando disse que Miray estava tentando te chantagear com sua filha, mas para cortar qualquer relação que pudesse ter entre vocês no futuro, eu precisei tirar a criança dela. E só consegui quando disse que Fauze estava atrás dela para dar um fim em tudo. — ela olhou para todos. — Pela amizade dos dois.
Eu olhava na direção do meu sogro que não falou nada ao ouvir a confissão da esposa, mas notei quando ele apertou com força o braço da poltrona onde estava sentado. Os nós de seus dedos chegaram a ficar brancos, pela força com que ele estava fazendo.
— E porque você acusou meu pai, e não seu marido? — Almir perguntou.
— Porque Miray sabia que eu seria incapaz de fazer algo assim. — pronunciando as palavras meu sogro se fez presente na conversa.
— Fauze também não. — Malika falou limpando os olhos e voltando a se sentar.
— Mas ela não sabia, ela não o conhecia. — Said se levantou e começou a andar até a janela.
— Após Hadassa levar a menina, eu fui visitá-la. — Soraia começou a falar. — Eu me preocupava com ela. Ela estava desolada por não poder ficar com a filha e começou a nutrir raiva do seu pai. — ela falava olhando para Almir. — Alguns meses depois quando voltei para lhe fazer uma visita, eu me deparei com um menino nos braços dela. — ela olha para Zayed, que ainda permanece de cabeça baixa, estralando os dedos.
Eu o conheço, e sei que isso é como um tique nervoso, ele só faz isso quando está se segurando.
— Eu fiquei assustada porque eu sabia que não era filho dela, então comecei a perguntar, insistir que ela me falasse como conseguiu aquela criança. Demorou, não foi algo que ela me falou logo. Miray cuidava e tratava como sendo filho dela, insisti por meses. Até que em uma das visitas eu notei que ela estava angustiada e não parava de chorar, dizendo que havia se arrependido que ela não fez por mal, mas ela queria que ele sentisse na pele o que ela sentiu quando teve sua filha arrancada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3