Bom dia... estão todas me perguntando os dias de postagens, gente na verdade não sei, não vou dizer quais dias serão eu nunca sigo, mas vamos seguindo o fluxo.... na sexta posto outro...
Aqui começamos nos dias atuais, mas lembrando que se passa no último capítulo de UACOD...
Prepararam os lenços?
O choro é livre, se não chorar de empatia pelo que os personagens irão passar, irão chorar de raiva mesmo... mas o choro é certo hahahaha
Música indicada pela minha amiga Cássia...
Dias atuais...
Eu me encontrava olhando a grande casa a minha frente. Eu ainda não conseguia acreditar que foi aqui que ela esteve todo esse tempo em que está sumida. O sentimento de revolta só aumenta dentro do peito.
— E, se dizendo meu amigo. — bato com força o punho no volante descontando um pouco da frustração que sinto por estar sendo enganado por uma pessoa que eu considerava como irmão. Enganado mais uma vez. Já não bastasse por uma moça, Samir sabia e não falou nada.
Quando Mustafá me procurou dizendo ter informações sobre o paradeiro de Jasmim, não dei muita atenção, afinal todos conhecem as artimanhas dele para conseguir o que deseja. Não era a primeira vez que ele me procurava tentando negociar Imperatriz. Ela nunca esteve em negociação para mim, mas desde aquele dia no haras em que me propôs o endereço em troca da égua, isso não saia da minha cabeça.
Demorei a ceder, afinal não era algo ao qual eu poderia resolver sozinho. Ao contrário do que Mustafá acha que sabe, a famosa égua campeã não era só minha. E ele não tinha a mínima noção da história que existia por de trás da Imperatriz. Sorri de certa forma, afinal esse era um detalhe que ele ainda não sabia, e eu não estava com mínima pressa em contar.
Nosso trato era que ele somente teria Imperatriz se eu realmente encontrasse quem procurava. E agora estou aqui dentro do carro, parado há algumas horas, sem acreditar que ela está na casa de Samir.
Samir não está e sua mãe saiu á alguns minutos. Ele está na casa de Almir, hoje terá uma comemoração, algo do tipo. Desde que tudo aconteceu que fui humilhado daquela forma na frente de todos, nossos assuntos se restringem em apenas negócios. Sem querer esperar mais, saio do carro.
É momento de saber da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3