CAPÍTULO 42

6K 907 375
                                    

Hello...

Como estão de sabadão?

Eu terminei uma faxina daquelas...

Sobre a música de hj, o casal tá mais para Heitor e Jéssica né? Kkk

Talvez por eu estar revisando eles nesse exato momento... Bom, mas Heitor é ÚNICO!

Lu, olha um capítulo seu marido só pra vc 😉 te Love ❤

😅

Bjos, boa leitura.


- Você está desconfiando de mim? - Issac perguntou voltando a me encarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está desconfiando de mim? - Issac perguntou voltando a me encarar.

- Se eu desconfiasse de você, não estaria te contando. - ele ficou confuso.

- Então porque dessa conversa?

- Sabe no dia em que você entrou na sala de reuniões e me avisou sobre o que aconteceu com Jasmim, eu imaginei o mais óbvio. - ele fecha os olhos e apóia a cabeça em uma das mãos.

- Zayn eu posso explicar...

- Eu imaginei que você tivesse ligado para Lia, sei lá, qualquer coisa, menos que havia ligado para Hanna. - ele levantou o rosto e seus olhos encontraram os meus. - Porque você não me contou? - ele balança a cabeça e ri.

- Contar o que exatamente? Que eu amo a mulher com quem você iria se casar? - ele levanta e começa a andar pelo escritório.

- Já tem um tempo que você sabe que não vou me casar com ela, e mesmo assim manteve isso para você. - Issac voltou a se sentar.

- Zayn olha para mim? Quem sou eu? Um assistente, o que exatamente eu posso oferecer para me casar com ela? - eu tinha que concordar com ele nesse ponto. - O pai dela jamais vai aceitar casar a filha dele com um simples assistente sendo que pode ter partidos como você na lista.

- Ela espera que você faça alguma coisa. - ele riu de forma amarga.

- Eu já disse para ela esquecer isso.

- Ela se arriscou por você. - ele concorda e abaixa a cabeça, pelo gesto está limpando o canto o olho.

- Eu sei, eu penso nisso todos os dias, pode ter certeza.

- Como a conheceu? - ele levanta o rosto e sorri.

- Em uma das reuniões em que acompanhei seu pai há uns dois anos, ela estava acompanhando o pai dela, e quando eles foram ter aquelas conversas particulares acabamos conversando, enfim foi como tudo começou. - ele sorriu de forma fraca. - Sabe por um curto período de tempo em que conversávamos por mensagem, eu até tive um pouco de esperança, mas quando saiu sobre seu noivado com ela, meio que levei um soco no estômago que me colocou no devido lugar. - ele me encara, sério. - Mas desde então, da notícia do seu noivado com ela, eu não mandei mais mensagem, inclusive vinha mantendo um distanciamento, em respeito a você. - eu ouvia tudo e tentava imaginar a situação.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora