BÔNUS

5.7K 1K 749
                                    

Prepararam os lenços? 

Meninas lembrem que ela está de resguardo caso tenham esquecido... hahaha

Vale lembrar que isso é somente um bônus, ok?  agora só no sábado, amanhã é niver da minha Júlia... então não adianta me ameaçar hahahahaha

Vocês sempre vão ter aquela sensação de quero mais, como se sempre tivesse faltando o mais importante, porque é assim quando amamos algo, nada do que temos é o suficiente, sempre queremos mais do que as pessoas estão dispostas a nos dar ( que aqui no caso sou, euzinha ...) 

🎶Talvez esteja cercado de,

 Milhões de pessoas, 

Ainda me sinto sozinho. 

Eu quero apenas ir para casa, 

Eu sinto sua falta e você sabe. 

....

Me deixe ir para casa,

Sinto sua falta e você sabe🎶

Home/Michael Bublé

Hoje meu dia não parecia estar me ajudando em nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje meu dia não parecia estar me ajudando em nada. Começando na empresa com toda aquela conversa que tive com Almir, todos os questionamentos sem resposta. E agora com Jasmim. Toda essa aura que ela carrega me deixa mais confuso. Não que seja ruim, não é. Talvez seja justamente aí que more a confusão.

Não só vejo a forma como seus olhos me observam com desejo explicito, mas até chego a me sentir tocado por eles. Pela carga de intensidade que carregam. Engulo em seco, e resolvo sair do seu quarto e buscar um pouco de refúgio no meu. Espaço é isso que preciso.

Assim que abro a porta de acesso e entro em meu quarto sou surpreendido pela presença do meu pai.

Só falta essa pra fechar a noite.

— Achei que teria que ir buscar você. — comentou olhando uma foto minha com ele em cima de um móvel. Fechei a porta de acesso, e respirei fundo.

— Não sabia que estava me esperando. — disse e fui até a janela olhar para fora. Eu precisava de ar. — Lia me avisou que o senhor havia chegado, mas achei que fosse querer deixar a conversa para amanhã. — falei e ele se virou me olhando. Seus olhos pareciam de uma águia a caça de sua presa. — Imaginei que estivesse cansado da viagem. — ele deu dois passos em minha direção e sorriu.

— Conversaremos amanhã então. — ele começou a se dirigir para porta. — Soube do que aconteceu, mas que vejo estão bem. — ele se referia ao acidente de Jasmim.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora