Olá, eu não iria deixar vcs esperando para saber o que aconteceu.
Não sou tão má assim... só um pouquinho! 😁Boa leitura!
Eu não sabia o que fazer, mas não consegui ficar no quarto, e assim que abri a porta vi os seguranças que Zayn havia mandado subir. Eram dois dos quatro que tinham vindo na viagem.
— Vocês ouviram? — eles se entreolharam e antes que respondessem Mustafá apareceu vindo de um dos corredores.
— É melhor a senhora entrar. — um deles falou, mas não dei muita atenção. Eu estava angustiada demais para me trancar no quarto.
— Eu preciso saber o que está acontecendo. — falei para um deles. — Onde está Zayn?
— É melhor você fazer o que eles estão mandando florzinha. — ele olhou para os dois e sorriu. — Tem como você me devolver o que eu pedi para guardar? — Mustafá me empurrou para dentro do quarto, e assim que entrei, ele fechou a porta.
— Não está comigo, está com Zayn. — falei me virando para encará-lo e notei que ele estava escorado na porta, e com uma das mãos, do lado esquerdo da barriga. Mas o que achei estranho foi que suas feições começaram a mudar.
— Mas que merda! — ele xingou tirando a mão de onde estava então vi que estava suja de sangue.
— Por Allah! — fui até ele sem saber o que fazer. — Você está ferido. — ele gemeu.
— Observadora você. — peguei uma toalha que estava em uma cadeira e pressionei o local.
— Faça pressão, eu vou chamar alguém. — fui me afastar, mas ele segurou meu braço.
— Não posso sair pela porta da frente. — ele voltou a gemer e tentou caminhar até a cama, mas quase caiu. Então o apoiei em meu ombro e o levei até a cama.
— Leve Aysha para a outra sala. — pedi a moça que estava mais assustada que eu. Ela concordou mais que depressa e saiu com minha filha para uma sala anexa perto da varanda. — Você precisa ir para o hospital.
— Eu sei, mas ele pode querer terminar o serviço. — olhei para os lados procurando meu telefone, e o vi em cima de um móvel. — Eu preciso do celular que te entreguei. — ele falava entre gemidos. Olhei para ele antes de ligar, e notei que a toalha já estava toda ensangüentada.
— Quem fez isso com você? — perguntei, mas já não obtive resposta. Eu sabia que ele estava vivo, porque seu peito subia e descia com a respiração. Mas até quando?
Para o meu total alivio Zayn atendeu no segundo toque.
— Eu preciso que você venha até o quarto, é urgente. — ele ficou preocupado e falava rápido. — Calma, eu estou bem e Aysha também, é Mustafá. Eu não sei quanto tempo ele vai resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3