Olá, olha aquelas duas palavras temidas por quem ama essa história... reta final.Mas ainda temos alguns capítulos, assim quem está acumulando os capítulos fica atento...
Os capítulos estão suaves, mas coisas importantes está acontecendo com nossos personagens, pequenas mudanças.
Algumas coisas levam um caminho mais longo, mas tem que se começar por algum lugar, e eu sinceramente acredito mais nas pequenas mudanças.
Um capítulo curtinho, mas com tantos significados 🤗
Boa leitura!
Deixo Jasmim com Melissa na cozinha as voltas com o tal bolo que estão fazendo e vou atrás do Jamal. Ela está mais aliviada por ter evitado uma confusão, mas em pouco tempo de conversa com ela, notei que algo ainda estava a incomodando. Mais algumas palavras e ela colocou em palavras.
"Nunca pensei que veria meu irmão constrangido por ser apenas um empregado"
Isso realmente está a incomodando.
Olho para o céu e vejo que o dia já está acabando e sei que daqui a pouco iremos sair para a ir até a casa da avó de Zayed. Estou ansioso com tudo, e sinto um gosto amargo na boca toda vez em que penso em tudo.
Encontro Jamal conversando com dois seguranças perto da guarita. Ele nota minha presença quando me aproximo e logo dispensa os homens.
— Podemos conversar? — pergunto, ele concorda.
— Aconteceu alguma coisa?— pergunta enquanto caminhamos.
— Quero agradecer por atender meu pedido com relação ao quarto. — ele concorda. — E, isso não tem nada haver com sua irmã.
— Eu sei da história Zayn. — paro de andar no mesmo momento em que ele fala isso. — Não se preocupe, alsayid me contou somente o necessário, tenho que estar atento a qualquer coisa.
— Certo. — falo no automático.
— Ela chega amanhã, certo?
— Sim. — ele nota meu desconforto, ou talvez seja eu que me incomode demais, e sinta isso. Então resolvo mudar de assunto. — Não conversamos desde que pedi a mão de Jasmim a você. — noto que ele me olha desconfiado, e acabo rindo. — Relaxa, só quero saber como anda a relação entre você e seu pai. — ele continua calado. — Ele mudou com você também ou somente com sua irmã?
— Ele nunca foi uma pessoa fácil de se lidar, mas o que Jasmim fez o deixou pior. — ele começa a falar o que eu já desconfiava. — Agora ele acha que todo mundo está contra ele, inclusive eu, para ele eu tenho minha parcela de culpa, por ter tirado ela de casa. — ele balança a cabeça em negativa. — Mas porque do interesse?
— Ele contraiu algumas dívidas altas no último ano. — ele para de andar e me encara.
— Dívidas? — pergunta incrédulo. Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3