Oi gente..... olha eu aqui de novo.. hahaha
O carinho que recebo de vcs não tem preço. Sueli me mandou um recadinho ontem que me deixou sem palavras...
E tbm vim mostrar o vídeo que uma amiga fez para nosso casal... Obrigada Cássia eu amei.
Como eu disse esse carinho é tudo. Essa é minha maneira de agradecer. Boa leitura!
Eu virava de um lado para o outro na cama, da forma que podia devido a barriga que já era desconfortável. Mas eu não queria sair do quarto, e tentava ignorar a fome que estava sentindo. Eu não queria descer. Eu não queria encontrar com ninguém. O que comi mais cedo já não existia nem vestígio em meu estômago.
Lembrei dos ingredientes que separei para fazer a sopa de coalhada que Zayn gosta, e senti a saliva escorrendo pelo canto da boca.
Por allah eu tinha que comer alguma coisa.
Lia sempre me trazia algo para comer, mas hoje não trouxe. Porque será? Teria esquecido de mim, já que estavam com visitas na casa? Ignorei a pontada que senti quando pensei nessa possibilidade, e me levantei. Tinha alguém que dependia totalmente de mim.
Desci e quando cheguei á cozinha, agradeci por não ter ninguém. Olhei na geladeira e vi a comida que foi servida no jantar. Senti um embrulho, fechei a porta da geladeira e abri a do freezer. Peguei tudo o que eu mesma havia separado e comecei a preparar a sopa.
Depois de peneirar a coalhada, coloquei-a em uma panela junto com arroz, cebola picada, um pouco de trigo dissolvido separadamente, juntei tudo na panela com mais um pouco de água. Deixei ferver e adicionei um pouco mais de água já fervente, fiquei prestando atenção, logo que o arroz parecia estar cozido coloquei os quibes que estavam congelados.
Deixei isso tudo cozinhando por mais um tempo, enquanto isso eu comecei a picar um pouco de hortelã, ela daria um frescor delicioso na sopa.
— Já esta virando rotina nossos encontros na cozinha. — ouvi a voz de Zayn atrás de onde eu estava e esqueci completamente o que estava fazendo, até sentir a dor.
— Aí! — puxei a mão notando que cortei o dedo sem perceber.
— Se machucou? — ele perguntou vindo em minha direção.
— Não foi nada, só foi um corte no dedo. — fui em direção a pia, para lavar. Ele foi mais rápido e abriu a torneira para mim. — Obrigada. — agradeci, meio sem jeito.
— De nada. — falou e se manteve ao meu lado. — Será que um dia, iremos conseguir nos encontrar sem que nada quase trágico aconteça? — ele falou de forma divertida, e já pegava um pano para que eu secasse a mão. Não respondi sua pergunta, eu não poderia falar nada, porque toda vez em que ele estava perto eu ficava tensa e algo acontecia. — O que você está fazendo? — eu nem acreditava que ele estava a minha frente, conversando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3