Olá meus amores...
Tem gente achando Zayn um banana, e tal... não tenho culpa se quem lê não entende o contexto apresentado...
Sorry!
Boa leitura.
Saio do escritório e antes de conseguir subir e ver com Jasmim o que havia acontecido, encontrei minha mãe conversando com Lia. Ela sorriu para mim, algo que não consegui devolver. Desde nossa conversa da noite passada, não conseguia mais ter aquela ligação com ela. Quando viu que meu sorriso não surgiu, ela abaixou a cabeça.
— Boa noite. — falei seguindo para o andar de cima.
Quando entrei no quarto, vi que Jasmim estava ao telefone. Entrei trancando a porta, deixei minha pasta em uma poltrona e fui até a cama, onde Aysha estava quietinha, buscando algo com os olhinhos.
— Eu vou amar sua visita. — olhei para Jasmim ao escutar parte da sua conversa. Eu poderia sair, mas não vou. — Até então, estarei esperando senhora Berta. — ela falava com a mãe de Samir.
Eu não havia falado com ele ainda. Voltei a olhar para Aysha e vi em cima da mesinha que ficava ao lado da cama, um convite de casamento. Fui e peguei olhando do que se tratava. E ao abrir vi que era sobre mim e Hanna.
Samira!
Não era a toa que ela tinha levado uns tapas de Jasmim. Ela colocou o telefone em cima do móvel e me encarou, e notei que havia preocupação em seu olhar.
— Samira? — perguntei levantado o envelope.
— Sim. — sua resposta foi curta. Ela continuava me encarando.
— Porque está me olhando com esses olhinhos apreensivos? — perguntei colocando o convite novamente em cima do móvel. — Você parece aquelas crianças que aprontam e ficam esperando a bronca. — seu rosto começou a ficar vermelho, seus olhos ficam maiores. Sorrio.
— Eu... É que... — vou para perto dela.
— Você fez o que deveria ter feito a muito tempo. — ela engole em seco e me encara.
— Você já soube? — sua voz era tão baixa, que se eu não estivesse perto, não teria ouvido.
— Que você bateu na minha irmã? — ela concorda. — Sim, ela mesma veio me falar. — ela parece ficar confusa.
— O que ela te falou? — passo os dedos em seus cabelos.
— Na verdade ela veio me cobrar uma atitude contra você. — ela abaixa a cabeça, levanto seu queixo, e faço com que ela me encare. — Você está bem?
— Sim, Lia chamou um médico. — me afasto.
— Foi tão grave assim? — ela nega.
— Não, eu disse que estava bem, mas ela não acreditou. — fico mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3