Já é sexta?
Me perdi aqui hahahaha
Depois de algum tempo em meu escritório as palavras dela ainda rondavam minha mente.
"eu não fui com essa intenção"
"não consegui sair de lá"
"mesmo sabendo que não era a mim que esperava"
Eu me via entre papéis que deveria estar analisando já que não terminei de fazer isso no escritório, quando sai assim que Lia me ligou. Mas eu me sentia cansado, esgotado. Nem mesmo as longas viagens, que costumava fazer a trabalho me, deixava cansado assim.
Jasmim, Jasmim... Quem é você?
Abri a segunda gaveta, e peguei o envelope que continha tudo o que consegui descobrir sobre ela, desde que fugiu e fui jogado contra a parede, contratei um investigador, mas não havia muita coisa. Vinha de uma família simples, completou vários cursos de idiomas e trabalha para Almir a sete anos mais ou menos. Não tinha amizades. Passo as folhas, e olho mais uma vez as imagens de fotos que foram tiradas por alguém que Mustafá havia contratado.
Nelas ela aparecia caminhando em alguns lugares na presença de uma senhora. Que reconheço como sendo a mãe de Samir. Mas a que mais me chamava atenção, era uma em que ela sorria de forma tão entusiasmada, e contagiante. Estava feliz. O que eu não gostava era que ela estava na companhia de Zayed.
Qual era a ligação dos dois?
"Dois empregados se juntaram para dar um golpe em você"
As palavras de Samira também rondavam a minha mente, mas sempre que eu estava de frente com Jasmim, isso parecia ser uma ideia absurda. Mas porque absurda? Eu não a conhecia. Eu deveria continuar sendo cauteloso. Era o melhor a ser feito.
— Zayn? — saio dos meus devaneios encarando Samira a minha frente. — Foi abduzido? — ela perguntou rindo. — Estou falando com você, e nada. — respirei fundo.
— O que você quer? — voltei a analisar os documentos.
— Você tem falado com papai? — ela sentou-se na poltrona a minha frente.
— Não, e nem se dê ao trabalho de se acomodar. Tenho muito trabalho a fazer. — ela me encara séria, esperando que eu falasse algo como "é brincadeira"
Mas não era. A última coisa que eu precisava agora era ela martelando minha cabeça.
— Nossa você anda insuportável. — ela se levantou furiosa. — Desde que essa fulaninha chegou você anda um saco.
— Deixe-a quieta Samira. Não quero você infernizando Jasmim. — ela já estava saindo quando parou ao ouvir o que falei. Virou-se encarando-me, e tinha um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3