CAPÍTULO 54 [RETA FINAL]

4.8K 822 177
                                    


Já se passava das três da madrugada quando chegamos ao hospital onde Almir tinha trazido Mustafá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passava das três da madrugada quando chegamos ao hospital onde Almir tinha trazido Mustafá. Assim que o helicóptero retornou tratamos de priorizar a vinda das mulheres, menos Jasmim que não quis vir antes, e acabou vindo comigo, Jamal e Zayed. Ibrahim veio junto com Ayla, que estava apreensiva com tudo. Mas concordou que ir para casa naquele momento era o melhor a se fazer.

— Alguma novidade? — perguntei a Almir assim que chegamos a sala de espera.

— Até o momento não. — ele esfrega o rosto aparentemente cansado. — Está no centro cirúrgico, e o que ouvi dos médicos antes não me agradou. — Zayed bate no ombro do irmão.

— Relaxa, vaso ruim não quebra fácil. — não foi uma piada e todos nós tínhamos ciência disso. — Ele vai ficar bem.

— Nunca pensei que falaria isso, mas eu espero que sim. Que ele fique bem. — Almir respondeu e me olhou. — Descobriram alguma coisa?

— Não tenho certeza, mas desconfio que esse tiro não era para ele, e sim para mim. —Almir me encara sério. — Só terei certeza quando Mustafá acordar e falar o que sabe.

— De onde você tirou essa ideia? — os dois me encaravam.

— Antes de tudo acontecer, eu estava com Jasmim no outro jardim e alguém foi até lá em nome de Ayra para que eu fosse até o quarto dela no terceiro andar. — olhei diretamente para Almir. — No momento não fiz a ligação dos faltos, mas ela jamais ficaria no terceiro andar. — Almir compreendeu sobre o que eu falava. — Eu disse que iria, mas não fui. Preferi ficar com Jasmim, que já tinha visto uma conversa entre mim, Ayra e Haidar. E sei que ela não gostou. — expiro fundo. — Enfim não fui, e quando Jasmim estava me esperando perto da escada, alguém quase a fez cair e foi Mustafá quem a segurou, entregou a ela o tal celular e ele foi atrás da pessoa. — concluo. — Logo depois tudo aconteceu, no inicio achei que fosse algo ligado a história que estamos investigando, mas quando encontrei com Haidar novamente, ele jogou uma indireta, sobre a pessoa errada estar no lugar errado na hora errada.

— Que merda! — ele exclama nervoso.

— Eu confirmei com Jamal em que andar Ayra estava e estava no mesmo que nós, só que na ala lesta, e depois soube que ela nem estava mais na casa, quando a tal pessoa foi me procurar em seu nome.

— O que você fez?

— Quebrei a cara dele. — ele me olha e antes que fale algo eu me justifico. — Sou humano também e tenho o direito de perder a cabeça de vez em quando.

— Errar todos nos erramos Zayn, mas um erro desse poderia ter te custado algo. — concordei. — Ele é da família real, aqui não manda bosta nenhuma, mas lá? Porra, você no mínimo estaria preso.

— To sabendo, Jamal já leu a cartilha. — falei sem paciência. — E ele ainda teve a cara de pau de dizer que sabia ser misericordioso quando precisava.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora