CAPÍTULO 50

4.5K 797 288
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Hahaha tem algumas pessoas que moram no outro lado do mundo e que estão lendo... assim fica a critério de cada um.

Boa leitura!

Depois de lavar meu rosto, saio do banheiro dando de cara com uma Jasmim pensativa demais para meu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de lavar meu rosto, saio do banheiro dando de cara com uma Jasmim pensativa demais para meu gosto. Não quero obrigá-la a fazer que não se sinta a vontade, mas preciso que ela comece a se portar com alguém que ocupa a posição que ela tem.

Agora ela é minha esposa, alguém que todos vão apontar e sei que nem sempre serão em elogios, porque são pessoas, e pessoas são ruins quando querem. Lembro de como meu pai a tratou assim que chegou, sentindo prazer em humilhar.

— Vou buscar algo para fazermos um lanche aqui. — ela concorda sem ao menos prestar atenção.

Saio do quarto e sei exatamente o que fazer para que ela tome uma atitude. Falei que falaria a Izabel, mas foi somente para provocá-la. Acabo rindo quando lembro em como ela fica uma gracinha brava. Desço as escadas e vejo alguns conversando na parte externa da casa, mas não vejo quem estou procurando.

Sigo para os fundos da propriedade, tenho certeza que ali é um bom lugar para encontrá-la. Afinal ela gosta de cavalos. E como imaginei, vejo Melissa as voltas com um dos funcionários. Noto que ela já fala árabe de forma fluente, conseguindo se comunicar com quem precisa.

— Te achei. — falo parando ao lado dela, me apoiando na cerca, e olhando para o belo exemplar de animal.

— Não sabia que estava me procurando. — ela entrega mais um pouco de feno para o animal. — A tia já quer que eu volte? — ela pergunta colocando a mão na testa por conta do sol.

— Não sei para dizer a verdade. — ela fica sem entender. — Quero que não fale nada a sua irmã do que ouviu no quarto. — ela desvia o olhar para o cavalo novamente.

— Não sei do que você está falando. — ela fala desviando o assunto.

— Sabe sim, você é uma garota inteligente, sei que ouviu. — vejo seu sorriso e isso só confirma o que desconfiava. Ela ouviu a conversa entre Jasmim e Jamal. — Eu não quero te tratar como a criancinha que todos tratam, sei que você é inteligente, e é por isso que estou aqui. — ela vira e me encara.

— Você não vai me convencer com meia dúzia de elogios. — ela diz, levantando uma de suas sobrancelhas. — Como você disse, sou inteligente. — diz sorrindo.

— É, vejo que seu tempo ao lado do Mustafá não está sendo de todo perdido. — acabo rindo, e ela também.

— Eu gosto dele, justamente porque ele não me trata como uma bebezinha. — ela revira os olhos. — Meu irmão era um babaca, e minha irmã faz o seu melhor e eu a amo por isso, mas odeio essa proteção dela em cima de mim.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora