Boa Noite...
Estão surpresas?
Vim trazer esse bônus dedicado a uma leitora, que me faz rir em alguns momentos em que tenho estado bem desanimada...
Ela é bem criativa em publicações no face... 😂😂
Obrigada pelo carinho ❤
EdnaheliaMeloMe pediram pra ilustar a casa, achei essa imagem que chega perto do que imaginei... e a Aysha, num outro capítulo mais oportuno eu posto, uma imagem...
Eu passei a maior parte do dia me sentindo estranha, minha mãe achava que era por conta da casa nova, ela achou que eu estaria estranhando. Não quis contar muita coisa para ela, eu queria na verdade era ter um tempo sozinha com Jamal, conversar com ele e saber o que de fato estava acontecendo.
Uma coisa que estranhei era que a casa por todo luxo que tinha, não tinha acesso a internet e nem sinal de celular. Segundo Jamal ele iria resolver assim que possível. O que achei estranho, mas deixei de lado, tantas coisas estranhas estavam acontecendo em minha vida, o que seria ficar uns dias sem internet e sem celular. Acho que seria até bom mesmo. No final da tarde fui com mamãe olhar o jardim, sem duvidas seria a minha parte preferida da casa. Sentada em um banco que ficava perto de uma fonte, eu olhei para a casa. Era linda, grande, e muito bem decorada, mas faltava algo. Eu sabia o que era, mas deixei esse sentimento para mim.
Minha mãe estava encantada com a tranqüilidade de Aysha, contei a ela sobre o acidente que sofri, mas não falei a parte da Samira ter me empurrado. Apesar dela estar aqui cuidando de mim e da minha filha, ela deixava claro em suas palavras que não gostava da família Abdullah.
— A senhora falando assim parece sentir amargura de algo. — falei, enquanto ela arrumava a manta que cobria Aysha em seu carrinho. — Eles já lhe fizeram alguma coisa?
— Pessoas como eles causam estrago por onde passam minha filha. — ela me olhou. — Veja para você. — fiquei surpresa. — Perdeu sua honra, dignidade e foi humilhada e agora foi rechaçada da casa deles como uma qualquer. — ela balançou a cabeça como se não se conformasse. Eu me sentia humilhada sim, não por tudo que aconteceu, e sim por seu julgamento.
— Tudo isso aconteceu por minha culpa, não deles, e muito menos de Zayn. — ela me olhou incrédula.
— Como você ainda tem coragem de defender eles? — fiquei de pé, segurei o carrinho e olhei para ela.
— Não estou defendendo eles pelo que a senhora possa lembrar, mas tudo isso que aconteceu comigo a culpa é minha e de mais ninguém, isso é ser justa. — comecei a me encaminhar em direção a casa, e vi quando um rapaz terminava de fechar a piscina.
O que ele estava fazendo chamou minha atenção, uma cobertura transparente começou a cobrir a piscina. Parecia mágica. A iluminação do fundo não dava para ser notada agora, mas creio que a noite seria um espetáculo.
— Desculpe filha, eu não deveria perturbar você com essas bobagens que penso. — ela parou ao meu lado. — Afinal aqui sou uma empregada. — segurei em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3