ÚLTIMO CAPÍTULO

6.5K 794 369
                                    

Olá meu amores, como vcs estão?

Primeiramente desculpem-me pelo sumiço, mas as vezes acontecem tantas coisas de uma só vez, que temos que nos desligar e focar somente em uma coisa, se não dá o famoso tchutchi kkk

Bom, e nesse período eu me desliguei completamente da história  então se ficou algo pendente que eu não tenha colocado, quando eu fizer uma revisão eu acerto...

Sobre Hanna e Issac, vem no epílogo.

Nesse período de bloqueio surgiram algumas coisas como novas ideia, pequenas mudanças e até mesmo uma história completa... ficará top o encerramento da série...

Próximo livro como vcs já sabem é do Mustafá, depois um livro curto com o desfecho do Zayed e finalizo a série com o livro da Melissa, teremos uma passagem de tempo bem importante,  longa...  então os filhos estarão presentes... assim vcs matam a curiosidade de como ficará essa criançada que está vindo aí.  😁

Ah, o epílogo está tão lindo. 🥺❤

Boa leitura!

Ainda sinto meus músculos tensos da noite mal dormida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda sinto meus músculos tensos da noite mal dormida. Zayn assim que entrou no avião simplesmente apagou. Sorrio, enquanto o admiro dormindo ao lado de Aysha. Ontem durante o jantar com nossos amigos, notei que ele e Almir tratavam de negócios, ambos querem aproveitar a vinda de Zayn para o Brasil para acertarem algumas pendências, com alguns prováveis exportadores. Eles nunca param de trabalhar.

Olho os dois dormindos, tão lindos, sou inundada pelo sentimento de gratidão, a tudo que tenho. Sempre sonhei com isso, e por mais que eu acreditasse em milagres, no poder da fé, eu confesso que nunca imaginei que realmente conseguiria alcançar.

Uma lágrima desce dos meus olhos, e, eu a limpo rapidamente antes que ele acorde. Sempre fui chorona, mas esses dias estão demais. Passo a maõ em minha barriga e sorrio, me sentindo plenamente realizada. Preciso achar um momento ideal para contar a novidade. Pensei em contar após o jantar, mas não tivemos tempo.

Escuto uma batida na porta da cabine, e vou ver o que é.

— Em trinta minutos iremos pousar. — a comissária avisa. — A senhora vai querer que eu prepare algo antes de desembarcar? O desembarque até a liberação deve demorar algum tempo. — ela olha no relógio. — Aqui no Brasil é quase hora do almoço.

— Pode ser. — ela sorri gentilmente. — Mas prepare somente o que comemos no café da manhã. — ela concorda.

— Irei servir assim que o avião parar no hangar.

— Obrigada. — agradeço.

Demorou em torno de uma hora para que saíssemos do aeroporto em direção ao hotel que ficaremos. Estou olhando tudo a minha volta com verdadeira curiosidade, o dia está lindo e o sol por aqui também se faz presente.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora