Viva estou, viva estou... bom, mas algumas sabem, porque estão acompanhando minha série de policiais... hahaha
Gente, eu precisei tirar uns dias, para organizar as ideias e descansar a mente... eu tbm piro as vezes, só as vezes 😬
Chelly...feliz aniversário... ❤
Já era noite, e eu estava fazendo Aysha dormir quando vi Zayn passar pelo corredor em direção ao nosso quarto. Eu ainda sentia um tremor interno, cada vez em que eu pensava em algo como sendo nosso.
Eu sorria como uma boba, sempre que pensava assim. Depois que ele me mostrou o álbum ficamos pela sala, namorando. Eu respirei fundo, porque ainda tinha medo de acordar e descobrir que tudo poderia ser um sonho.
Notei que Aysha já dormia tranquilamente em meus braços, então levei-a para o berço. Verifiquei tudo antes de sair, deixando a babá eletrônica ligada e a luz bem amena. Fechei a porta e segui em direção ao quarto.
Quando entrei Zayn estava na sacada falando ao telefone. Apesar de termos passado um dia tranquilo, no final da tarde, ele recebeu um telefonema que o deixou nervoso. Por mais que ele não falasse, eu sabia que ele estava nervoso.
— Marque uma reunião para amanhã a tarde Issac, eu vou resolver isso de uma vez. — agora eu sabia com quem ele falava.
Recolhi umas roupas que estavam em cima da cama, e levei para o banheiro quando voltei, ele estava sentado na beirada da cama, pensativo. Me aproximei e seu olhar que até o momento estava direcionado ao chão, começou a subir até encontrar o meu.
— Quero que contrate empregados. — estranhei a abordagem do assunto.
— Achei que estava pensativo pela conversa no telefone. — falei acariciando sua barba. Ele sorriu.
— Isso também, mas não quero sua mãe como empregada, nunca foi essa minha intenção. — ele me puxou para mais perto dele. Me colocando entre suas pernas, e suas mãos começaram a passear pelo meu corpo. — Esse foi o termo do contrato para ela se justificar, mas ela não tem que fazer nada ou se sentir inferior. — sorri. Suas mãos que estavam em minhas pernas, pararam na minha bunda e ele apertou, me fazendo respirar mais fundo.
— Vou cuidar disso. — falei já com a voz baixa. — Não quer falar sobre o que está te deixando assim? — tentei disfarçar, e ele me olhou com um sorrisinho.
— Me deixando como? — sua mão percorreu minha cintura, se infiltrando dentro do meu vestido e começou a acariciar a pele da coxa e quando chegou perto da... — Porque nesse exato momento eu estou com a cabeça aqui, Jasmim. — ele me apertou ali, e colocando sua mão por dentro da minha calcinha, começou a me acariciar. Arfei, e tive que segurar em seus ombros para não cair.
— Zayn... Eu... — eu não consegui formular nenhuma frase, enquanto ele introduzia um dedo em mim. Eu estava excitada, mas senti um pequeno desconforto. Ele diminuiu os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3