CAPÍTULO 41

5.8K 938 427
                                    

Bom dia.

Que saudade de vcs! ❤

Como vcs estão ?

Meus amores eu precisei me afastar por alguns dias, por motivos pessoais por questões de saúde na família. Mas graças à Deus tudo está se encaminhando da melhor forma possível. Agradeço as orações, porque sei que teve pessoas que fizeram isso, meu muito obrigada ❤

Agora sobre o que aconteceu aqui nos comentários, foi algo que realmente me deixou triste.

Eu sei que sumi, deixei um aviso no mural, como quem me segue e lê meus avisos sabe. Era um recado simples, mas que justificava minha ausência, eu não tenho que vir aqui e expor minha vida particular para justificar minha ausência. Todos temos que entender um pedido de espaço.

Durante essas duas semanas que fiquei afastada, aconteceram tantas coisas que eu não tive cabeça para escrever, mas em nenhum momento eu faltei com respeito com meus leitores. Porque eu respeito vcs demais, ninguém aqui tem que ficar implorando por capítulo, eu sempre procuro cumprir o que trato. E independente de ter meus livros publicados em editoras ou não, eu sou um ser humano, tenho meus problemas pessoais, que precisam da minha total atenção.

Recebi um comentário dizendo dizendo que a morte da Marília não justificava meu sumiço. Pelo amor de Deus, as pessoas realmente estão doentes... de onde tiraram isso?

Escrever para mim é um hobby, não ganho nada fazer o que faço, faço porque amo... e o fato de não ter meus livros publicados em plataformas pagas ou editora, não me faz menos profissional.

Como eu disse a leitora que fez esse comentário me inferiorizado em relação a outros autores que para ela são profissionais e tem respeitopor seus leitores, eu sou ciente da minha capacidade, e eu jamais viria aqui e escreveria qualquer coisa pra encher vcs de linguiça somente para cumprir uma meta, um prazo, ou seja lá o que for, se não estou bem, prefiro não escrever, justamente em respeito a vcs.

Eu poderia colocar uma lista enorme de autores profissionais que tiveram suas histórias pausadas até por anos, devido a problemas, mas enfim...

Ela fez esse comentário e outras leitoras responderam, é aquele velho ditado: quem fala o que quer, acaba escutando o que não quer.

Agradeço a todas que responderam pelo carinho, e diferente do que ela disse: que vcs estavam me lambendo, eu sei que não é. Se doeram pela forma como ela se referiu a mim. Muito obrigada.

E a vc leitor, o mínimo que vc deve fazer antes de julgar e criticar um autor aqui é seguir o perfil dele. Se essa leitora fosse minha seguidora, teria recebido meu recado, e essa situação chata talvez não tivesse acontecido.

Agora sobre as postagens, vou tentar seguir o cronograma de 2 capítulos por semana, mas caso não dê fica um...
Logo entraremos em reta final...

Um grande beijo a todas, e boa leitura.

Mais tarde libero o capítulo do Heitor.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora