OIÊ...
COMO VCS ESTÃO?
Dá uma olhadinha nessa imagem acima 😍😍😍 tão minhas lindinhas...
Dois dias haviam se passado desde o nascimento de Aysha, e eu estava andando nas nuvens praticamente com todos os cuidados e carinho que estava recebendo, não somente da senhora Hadassa, mas de Zayn também.
Eram momentos assim que me deixavam incerta no que fazer. As palavras que ele havia dito ao pai, ainda rondavam minha mente. Sempre que lembrava, eu sentia uma angustia. Não sabia ao certo o que iria fazer. Ele havia saído ontem e não tinha voltado ainda, pelo que o médico disse, eu teria alta hoje ainda.
E a vontade de estar em casa com minha princesa enchia meu coração de alegria. Eu estava com muita saudade de Lia, e conseguia imaginar a ansiedade dela em conhecer Aysha. Eu tinha acabado de amamentar minha pequena e ela dormia como um anjinho em meus braços.
— Não me canso de olhar para ela. — comentei com senhora Hadassa que me observava. — Ela é tão linda.
— Sim ela é linda.
— Será que vai demorar, para eu receber a alta? — ela riu. Na verdade todos riam da minha ansiedade em sair daqui.
— Creio que não, o médico só está esperando Zayn chegar para passar a ele os cuidados com as fisioterapias que terão que ser feitas em casa. — concordei mesmo achando que isso tudo era um exagero.
Eu sentia dor, mas não eram nada demais. Já fiquei pior e nem ao médico tinha ido. Minha única preocupação era com minha filha, mas com ela dormindo tranquilamente em meus braços, nada mais me importava.
A porta foi aberta e Zayn entrou, como sempre acontecia meu coração acelerou ao olhar para ele. Respirei fundo quando ele me encarou.
— Pronta para ir embora? — perguntou se aproximando da cama.
— Mais do que nunca. — respondi desviando o olhar para minha filha.
— Então vamos, já conversei com o médico.
Os minutos seguintes se deram em eu assinando alguns papéis da minha alta e da minha filha. Fui ajudada por uma enfermeira a sentar na cadeira de rodas, depois voltei a segurar Aysha. Zayn trazia as bolsas e vinha conversando com sua mãe logo atrás. Quando chegamos a garagem vi que além do motorista, estava também Issac.
— Oi Jasmim. — ele falou comigo na maior naturalidade, como se já me conhecesse a tempos.
— Oi. — respondi por educação, eu ainda não tinha esquecido a forma como ele me olhou na cozinha no dia em que esteve na casa de Zayn. Eu senti que tinha algo a mais do que simples curiosidade.
— Bom Zayn aqui já está tudo resolvido irei para a empresa e qualquer novidade sobre aquele assunto eu entro em contato com você. — ele entregou uma pasta a Zayn e cumprimentou a senhora Hadassa antes de ir para o outro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3