CAPÍTULO 26

5.5K 1K 568
                                    

Vcs realmente acharam que seria só sexta?

Hahahaha

Boa leitura ...

Passei a noite melhor do que esperava, depois do jantar tomei um chá de hortelã que me ajudou a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a noite melhor do que esperava, depois do jantar tomei um chá de hortelã que me ajudou a dormir. Segui minha manhã com a rotina de sempre, desta vez a única coisa diferente que fiz foi ter que tirar leite para deixar guardado para Aysha.

Eu não sabia o tempo que iria demorar a voltar, mas não queria que isso fosse o motivo de estragar a noite. Então lembrei da forma como Zayn havia me olhado quando esteve em casa ontem.

— Jasmim. — olhei para Lia que apareceu na porta do quarto. — Sua amiga está entrando.

— Pode mandar ela subir. — levei Aysha para o berço e sabia que não demoraria a ela dormir. Não demorou para que Izabel entrasse no quarto.

— Cadê minha puritana? — sai do quarto de Aysha e fui para o meu abraçar minha amiga e cunhada.

— Bel! — sentir seu abraço era tudo o que eu precisava.

— Eita, Jasmim. Não chora, vem me diz o que aconteceu, e quem é que eu tenho que matar. — acabo rindo do seu jeito.

Sentamos na cama e conto a ela tudo o que aconteceu no dia anterior. Bel escuta tudo e está espantada.

— Tenho que confessar que do jeito que você falou ontem eu pensei que ele queria atingir você, mas analisando tudo agora ele quis atingir a cobra da irmã. — ela falou rindo.

— Você acha?

— Eu pagaria para ter visto a cara dela nessa hora. — ela se levanta com tudo na cama e bate palmas. — Bom minha amiga, venha vamos cuidar de você, que vai estar um arraso na hora desse evento.

— Eu nunca fui, não faço ideia de como me portar, o que usar, o que falar. — falei nervosa.

— Relaxa, que não só sei como vou te explicar tudo! — ela me arrastou para frente do espelho e tirou meu hijab. — Vamos começar com uma hidratação de cabelo, assim da tempo de eu mandar trazer os vestidos e acessórios da loja.

— Tem que ser algo discreto. — falo começando a mexer em meus cabelos. Izabel me encara pelo espelho.

— Discreto? Ta doida?

— Eu tenho que me sentir confortável. — ela segura em meus ombros e sorri.

— Conforto você sente quando usa moletom. — ela bate em minha bunda e eu me assusto.

— Aí!

— Tá em dia em neguinha? Nem parece que teve uma filha esses dias. — penso em responder, mas ela continua. — Mas enfim sabe o que realmente interessa nesses eventos? — nego. — Não é como você se sente, e sim como as pessoas te vêem!

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora