NOITE!
SÓ APAREÇO AQUI NA SEXTA... BOA LEITURA.
Seguia com o carro pelas ruas em modo automático.
Uma filha.
Com as imagens da ultrassom ainda vivas na minha mente, eu dirigia sentindo-me angustiado, confuso e frustrado. Perdido era a definição correta. Arrependimento de não ter buscado informações no dia seguinte naquela manhã, me fazia sentir um completo babaca. Como puder ter sido enganado por uma moça?
Buscava lembranças, e só tinha alguns flashs. Bati o punho no volante, querendo descontar a raiva. Meu telefone tocou no momento em que entrei na garagem da empresa. Vendo que se tratava de Issac, não atendi. E questão de minutos estaria em minha sala e poderia resolver o que fosse.
Os momentos seguintes dentro do elevador passaram como um borrão, ainda tendo as imagens dela na mente. Tão pequena. Indefesa. Duvidas pairavam em minha mente, mas o que me revoltava era saber que tinha uma possível filha e não pude fazer nada. Sai do elevador e ignorei algumas pessoas no caminho.
— Zayn, que bom que chegou... — apontei para Issac, ele entendeu o recado. — Ok, cinco minutos. — entrei em minha sala respirando fundo.
Eu tinha uma filha.
Eu tinha uma noiva.
E ela não era a mãe da minha possível filha.
E a merda de um acordo envolvendo as famílias.
Não era somente um casamento, era uma fusão entre as empresas.
— Mas que merda!
E, como fosse algo proposto a me atormentar, meus olhos focaram em uma revista que estava em cima da mesinha, a matéria de destaque era justamente sobre as notícias de meu noivado. Algo que meu pai havia revelado durante sua viagem. Dei um passo na direção, querendo ler o que falava, mas desisti.
Deixei tudo sobre esse assunto de lado focando no trabalho. Tinha algo importante a evitar nos negócios, e foi o que fiz, passei as horas seguintes envolvido com o trabalho. Já eram quase três horas da tarde quando recebi uma ligação de Lia, preocupada com Jasmim que desde que chegou se trancou no quarto e não respondia.
Mais essa agora.
— Aqui está o que pediu. — Issac entrou em minha sala entregando alguns documentos enquanto eu ainda divagava sobre a ligação que havia acabado de desligar. — Vai querer que eu peça seu almoço agora? — neguei. Peguei os documentos de sua mão.
— Já temos a resposta dos importadores? — ele anui e sorriu de forma vitoriosa.
— Como você imaginou. Já confirmaram, e estarão aqui na semana que vem para assinar o novo contrato. — ele diferente de mim, está animado. —As vezes as pessoas agem assim só querendo um pouco de atenção. — pelo menos os negócios estavam indo bem. — E, sobre a questão da Imperatriz, posso redigir o contrato? — penso sobre o que ele perguntou sem deixar que as palavras de antecederam a pergunta, se perderem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3