Olá, meus amores, hoje o capítulo é curtinho, eu até iria terminar, mas ainda estou em choque com o que aconteceu, e como vcs sabem a música tema do livro é do HeJ com Marília, e eu simplesmente não consegui terminar... terça eu volto se Deus quiser...
O que temos é o hoje, o amanhã pertence a Deus. Ame hoje, perdoe hoje, o amanhã pode não existir... bjos, fiquem com Deus.
Assim que entrei em minha sala, Issac veio ao meu encalço. Apesar dos acontecimentos da última semana ele parecia respirar com mais calma, mas eu sentia que ele ainda estava temeroso.
- Chegou tarde. - foi o único comentário que ele fez, ao se sentar e começar a repassar a agenda.
Ouvi tudo com detalhes e atenção, comentei quando necessário mudando alguns pontos, sobre reuniões e outros assuntos. Eu sentia novamente o controle sobre minha vida, agora era uma questão de tempo até colocar nos trilhos, de novo.
Por alguns minutos, me distrai com a lembrança de Jasmim. Ainda sentia o peso das palavras que havia dito a ela. Te amo também. Não me arrependia, se tivesse alguma dúvida sobre isso, jamais as teria dito. Não foi nada pelo calor da emoção, ou algo parecido. Mas eu achava pouco. Era estranho.
- Em que ponto você parou de me ouvir? - a voz de Issac se fez presente em um tom mais alto. Olhei para ele, que balançou a cabeça e se levantou. - Acho que volto depois, quando você estiver aqui. - ele ia se virar e fiz sinal para que se sentasse, novamente.
- Eu estou aqui. - ele revirou os olhos, mas não fez nenhuma piada. -Sabe se Almir está na empresa? - ele concordou.
- Está na sala de reunião. - concordei.
- Quando terminar me avise. - ele concordou. - Agora pode continuar. - fiz sinal e ele voltou a olhar no tablet e me informou do que eu precisava saber, e assim foi pelos próximos trinta minutos.
Eu estava saindo da minha sala quando notei que minha mãe virava em um dos corredores mais adiante. Issac estava sorrindo.
- Era minha mãe? - ele notou minha presença e concordou.
- Sim. - achei estranho.
- Queria falar comigo? - ele negou.
- Se queria não falou nada. - ele deu de ombros.
- E você não perguntou o que ela estava fazendo aqui? - indaguei.
- Zayn. - Issac falou pausadamente. - Ela é sua mãe, como eu vou ficar perguntando o que ela veio fazer na empresa? - voltei a olhar na direção em que ela foi, e depois olhei para meu assistente.
- Daqui para frente quero saber de toda vez em que ela passar pelo saguão. - ele arregalou os olhos surpreso. - Isso não é um pedido, é uma ordem. - ele arrumou a postura e concordou. - Na verdade pode incluir qualquer pessoa da minha família. - ele franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3