CAPÍTULO 48

5.2K 881 181
                                    

Oi meu povo, tudo bem com vcs?

Continuo olhando para minha sogra enquanto ela brinca com Aysha que está em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo olhando para minha sogra enquanto ela brinca com Aysha que está em seu colo. Desvio o olhar da linda cena da minha filha rindo para um barulho que Hadassa faz com a boca, e procuro Zayn, mas não o vejo.

- Eles foram conversar. - minha sogra fala, me fazendo perceber que ela notou que procuro meu marido. - Eles precisam desse tempo. - sorrio e concordo.

- O que eu mais desejo é que tudo possa ser mais normal possível, entre eles e entre nós. - ela levanta o rosto e me encara, com um sorriso no rosto.

- Eu sei, eu vejo isso em você Jasmim. - ela segura minha mão e aperta. - Você é uma pessoa do bem, e pode sempre contar comigo. - sorrio em agradecimento. - Peço desculpas pela forma como Said tratou você no início, ele não fez por mal. - ela dá de ombros. - É somente o jeito dele.

- Um jeito estranho. - ela concorda abaixando a cabeça.

- Ele ainda vai ver como você faz bem para nosso menino, independente de qualquer classe social, no fundo o que mais desejamos para nossos filhos e que encontrem a pessoa que os façam felizes. - nesse momento é difícil não pensar em Samira.

- A senhora sabe como Samira está? - ela me olha e suspira fundo.

- A vida dela não está sendo nada fácil, e isso ainda é algo que me deixe estranha e inquieta quando lembro que foi o próprio irmão que planejou tudo. - sinto um aperto no peito ao lembrar de tudo. - Não pense que coloco em você alguma responsabilidade, Jasmim. - ela volta a segurar minha mão e sorri de forma gentil. - Se tem alguma culpada nessa história, sou eu que não vi o que estava acontecendo de baixo do meu teto, com meus filhos.

- Eu me senti culpada no início, porque eu poderia ter falado algo, não ter aturado tantas coisas, talvez muita coisa tivesse sido evitada. - ela meneia a cabeça. - Mas sei que cada um colhe o que planta, Samira sabia do que Zayn seria capaz de fazer. - ela me olha séria.

- Eu acho que ela nunca teve muita noção na verdade, Samira sempre foi muito superficial, fútil e por mais que eu aconselhasse ela ignorava. - ela dá de ombros. - Concordo com você minha doce Jasmim, todos nós colhemos o que plantamos.

- Vamos?- me assusto ao notar que Zayn está ao nosso lado e nem sequer havia notado sua aproximação.

- Está tudo bem meu filho? - sua mãe é mais rápida que eu ao notar que o semblante de Zayn não é dos melhores. - Eu não sei o que será preciso acontecer para que você e seu pai voltem a ser como antes.

- Talvez isso nunca aconteça mãe, já que ele espere que eu continue aquele que abaixa a cabeça para tudo que ele fala. - pego Aysha do colo da avó, e deixo com que eles tenham a conversa deles. Seja lá o que for, ele vai me falar depois e eu converso com ele, somente nós dois.

- Zayn, não é fácil para seu pai aceitar que você seja o dono do seu destino. - ela acaricia seu rosto. - Você pode ter a idade que tiver, sempre será nosso menininho. - ela o beija em ambos os lados do rosto. - Tenha paciência com seu pai, com o tempo tudo sempre se encaixa.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora