Olá, boa noite...
Chegamos ao tão esperado casamento da Samira, eu sei que vcs estão ansiosas por esse momento... mas uma dica importante, o casamento em si, não é o foco para os próximos capítulos e o desfecho da história, porém os detalhes do que acontece nele sim, ok? 😉
Boa leitura...
Eu estava inquieta no banco do carro e Zayn que estava ao meu lado, já tinha notado. Eu não havia falado nada, mas sabia que ele notara. Estávamos indo para o casamento da sua irmã, e eu tenho que confessar que não queria ter vindo. Sentia algo ruim só em pensar em ver aquelas pessoas novamente.
- Vai ficar tudo bem Jasmim. - ele falou ainda olhando para fora, mas quando virou olhou direto em meus olhos. - Confie em mim, vai ficar tudo bem.
- Eu confio, mas não estou me sentindo confortável. - ele deu um meio sorriso e segurou minha mão.
- Você vai se sentir desconfortável por muitas vezes ainda Jasmim. Estando na posição que está. - o sorriso sumiu e seu olhar ficou meio perdido. - Eu me sinto assim, ás vezes.
- Porque fala isso?
- Todos acham que é fácil estar no meu lugar, mas te garanto que não é. - o motorista para em frente ao portão da antiga casa que morávamos. - Tomar decisões que afetarão a vida de muitas pessoas, e nem sempre sendo no bom sentido, não me deixa numa posição confortável também, mas é necessário que seja feito. - ele segura meu queixo e me encara. - Vamos entrar porque eles precisam ver você como minha esposa, isso terá um grande impacto e o principal é que eles vão ver que você não tem medo deles. - ele abriu a porta, mas antes que ele saísse, eu confessei.
- Mas eu estou com medo. - ele se voltou para mim com um sorriso.
- Eu sei, mas eles não sabem, e procure não demonstrar. - foi o que ele falou antes de sair do carro.
Minha porta foi aberta, e achei que minhas pernas não agüentariam o peso do meu corpo, mas bastou Zayn se colocar ao meu lado, que tive minhas forças renovadas. Eu sentia meu coração batendo forte em meu peito, e minha respiração estava irregular quando olhei para a casa da qual eu sai achando que estava sendo rechaçada e humilhada.
Hoje era o dia da cerimônia, já havia acontecido dois dias de preparativos, onde os homens se reuniram separadamente das mulheres, mas agradeci tanto a Allah, por Zayn ter pulado esses dois dias, e resolvido vir somente hoje, assim eu não ficaria a sós com as mulheres. Ou melhor, com a Samira.
Passei a mão em meu seio mais uma vez. Isso estava se tornando um habito, como um tique nervoso. Eu estava inquieta por ter deixado Aysha com minha mãe. Zayn não quis que eu a trouxesse, acho que ele está usando isso para atingir sua mãe de certa forma, porque quando falei que queria convidá-la para uma tarde de chá. Ele não foi contra, mas depois naquele mesmo dia, ele só me pediu alguns dias para poder marcar, ele queria conversar com a senhora Berta, a mãe de Samir antes de conversar com sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3