🎶Por quanto tempo te amarei?
Enquanto as estrelas estiverem acima de você
E mais se eu puder🎶
How Long Will I Love You/ Ellie Gouding
Eu sentia minha cabeça tremer a cada batida do meu coração. Movi meu minhas pernas, e senti os músculos de todo o corpo reclamar. Meu corpo todo doía. Não era somente a cabeça que latejava. Virei na cama e notei que o quarto não era o meu.
Então eu realmente não tinha ido embora como planejei fazer. Esfrego meu rosto e escuto barulho do lado de fora. Jogo o braço em cima dos olhos, porque a pouca claridade que entra pela fresta da cortina me incomoda, logo a porta é aberta.
Tiro o braço e vejo Jasmim andando pelo quarto. Está colocando algumas toalhas e se lá o que mais nas mãos. Ela segue direto para o banheiro, e escuto que ela fala alguma coisa em voz baixa, mas não consigo entender.
Ela sai distraída do banheiro, e se assusta quando me olha. Eu tenho vontade de rir nesse momento, mas não faço, caso fizesse minha cabeça sairia rolando com toda certeza.
— Bom dia. — falo tentando me sentar.
— Boa tarde no caso. — ela fala e vem para perto da cama. — Como está se sentindo? — começo a procurar meu celular, pela referencia dela a já ser de tarde.
— Péssimo. — olho para ela. — Que horas são?
— Já são quase quatro da tarde. — me responde escondendo o sorriso. — Você realmente apagou. — eu desisto de tentar levantar e volto a deitar. — Vou pegar um analgésico. — ela volta para o banheiro e eu começo a pensar no meu súbito sumiço. Ela deve estar doida. Acabo rindo. Jasmim volta com dois comprimidos e um copo com água.
— Obrigado. — tomo e lhe devolvo o copo.
— Deixei toalhas e uma roupa mais confortável para você no banheiro. — ela não parava de falar, e eu sabia que pela forma como ela estava se portando ela estava nervosa. — Tome um banho, vai te ajudar a se sentir melhor. — ela me olhou e sorriu.
— Eu vou tomar. — falei e ela saiu me deixando sozinho.
Esfreguei mais uma vez meu rosto e tratei de levantar, eu tinha coisas a fazer antes do casamento, e só tentava achar uma forma de manter a serenidade até lá.
O dia de amanhã deixaria para viver amanhã, hoje eu aproveitaria o restante da tarde com elas. Mesmo com tudo, eu me sentia calmo e em paz. Fui em direção ao banheiro e tratei de tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3