CAPÍTULO 27

5.8K 1K 567
                                    

Noite... como vcs estão?

Não se preocupem, eu não vou parar de escrever, o que tenho de boazinha tbm tenho de ruim. Kkkk
Brincadeiras a parte, são momentos de estresse.. normal, depois volto mais motivada....

Vou deixar uma mídia dando um exemplo de como nossa florzinha está vestida. Muitas pessoas pediram foto, a modelo foi essa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava terminando de me arrumar quando recebi uma mensagem de Farid, dizendo que os contratos estavam prontos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava terminando de me arrumar quando recebi uma mensagem de Farid, dizendo que os contratos estavam prontos. Voltei a encarar a imagem refletida no espelho. Eu não poderia voltar atrás, agora teria que ir até o fim. Voltei a sentir aquela sensação ruim por estar fazendo isso com ela. Minha decisão iria mudar seu futuro drasticamente.

- Zayn. - ouvi a voz da minha mãe em meu quarto. - Filho? - Sai do closet e fui pegar meus acessórios pessoais.

- Agora não posso, estou de saída. - falei seguindo até a mesinha de cabeceira. Olhei a foto de Aysha que estava no porta retrato. Eu estava evitando minha mãe, e eu tinha certeza que ela sabia.

- Você vai levar Jasmim. - ela afirmou. Não era segredo, todos aqui em casa sabiam. Talvez meu pai, não soubesse, mas logo saberia. - Você tem certeza disso? - virei encarei minha mãe.

- Qual o problema? - as palavras saíram amargas de minha boca. - Estou cumprindo com minhas obrigações como a senhora pediu, o contrato de casamento que vai unir as duas famílias que meu pai tanto quer já está pronto, não se preocupe. Está tudo sob controle. - passei por ela indo em direção a porta, mas ela segurou meu braço.

- Não fale assim comigo, você sabe que eu não me preocupo com isso, e sim com você. - ela já tinha lágrimas em seus olhos.

- Era no que eu acreditava.

- Você não entende. - ela segurou a cabeça nervosa.

- Converse comigo. É a única maneira para que eu possa entender sua mudança. - ela limpou as lágrimas que caiam, e respirou fundo.

- Eu tenho medo do que seu pai possa fazer caso você mude de ideia sobre o casamento com Hanna, ele pode fazer algum mal a Jasmim e até mesmo Aysha. - ela segura em meus braços. - Eu havia prometido a mim mesma que nunca tocaria nesse assunto depois de tudo que aconteceu, mas eu estou vendo a história se repetir com você. - ela fica nervosa. - No dia em que discutimos, que você invadiu o quarto, ele tocou nesse assunto, e eu não quero que nada aconteça a elas, e nem a você. Eu tenho medo. - eu a abracei.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora