Boa Noite meus amores, sumi porque aqui em casa todo mundo resolveu ficar doente, tirando eu...
E dos 3 filhos quem mais deu trabalho foi o marido 😅😅
Bom, é isso... obrigada pelas orações e carinho. Sei que todas elas fazem diferença na minha vida. ❤
ÚLTIMO CAPÍTULO/ PARTE 1
Alguns meses depois...
— Olha eu não tenho certeza, mas se quiser eu posso verificar. — entrego a pasta para Issac.
— Faça isso e só confirme para mim. — ele sorri. — Vou viajar com Jasmim e quero deixar tudo no seu devido lugar. — ele concorda. — Já aprendi que pequenos detalhes não resolvidos podem geral grandes tragédias ao longo do tempo.
— Falando em tragédia, sua irmã tem ligado pedindo uma conversa com você. — ele olha no seu celular. — O que eu faço?
— Deixa ela continuar ligando. — falo seco. — Ela sabe onde nosso pai mora, e desde que minha mãe morreu não se deu ao trabalho de ligar para saber como ele está. — ele senta-se a minha frente.
— Olha eu nunca gostei dela e isso nunca foi segredo para você, mas tenho que confessar que ela tem se superado nos últimos tempos, não esperava toda essa frieza dela com vocês, achei que fosse algo somente direcionado a outros. — balanço a cabeça em concordância.
— Acho que ninguém esperava essa frieza dela. — penso na decepção que Samira tem sido. — Ela só está preocupada com a herança. — ele concorda. O celular dele apita com algum alerta de mensagem.
— Almir estará aqui logo mais. — acabo sorrindo. — Ele está todo bobo com o nascimento da filha.
— Cuidado com as palavras. — o alerto, mas tenho que confessar, que desde que Mayla nasceu meu amigo é só sorrisos. — olho no relógio vendo as horas. — Quanto tempo já faz? — Issac também olha e acaba rindo.
— Exatos 45 minutos. — ele me olha sério. — Ainda não acredito que deixou ela esperando por todo esse tempo.
— Pode mandá-la entrar. — ele concorda.
Enquanto Issac sai, me levanto e sigo até as janelas, o dia já está se encerrando e a vista fica linda. As lembranças do que Jasmim e eu fizemos aqui são inevitáveis, e é justamente nelas que estou pensando quando ouço passos logo atrás de mim.
— Olá, Zayn. — continuo olhando para a vista.
— Olá, Malga. — respondo.
— Confesso que fiquei surpresa com seu pedido. — enfio uma das mãos no bolso e me viro analisando-a. — E depois desse tempo esperando, confesso que estou nervosa e curiosa querendo saber o que quer comigo.
— Sou um homem ocupado. — me justifico, mas não peço desculpas pela demora. — Fique a vontade, quer beber alguma coisa?
— Aceito uma aguá. — pego uma garrafa de água e depois de colocar em um copo, a entrego. — Há tanto tempo que venho tentando uma forma de ser vista por você, e do nada recebo um pedido seu. — ela sorri enquanto me sento e noto como está nervosa. — Não pode me culpar por estar nervosa. — sorrio. Mexo nas pastas que estão em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3