CAPÍTULO 53 [RETA FINAL]

4.3K 840 226
                                    


Olá meus amores.
Chegando na madrugada... pelo menos para mim é madrugada kkk

Assim ninguém me bate! 😁

Boa leitura!

Vi o momento em que Ayra chegou, e por mais que ela estivesse sorrindo, eu sabia que era falso, a boa e velha casca que ela usava para esconder de todos a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi o momento em que Ayra chegou, e por mais que ela estivesse sorrindo, eu sabia que era falso, a boa e velha casca que ela usava para esconder de todos a verdade. Respirei fundo olhando em volta, e vi que Jasmim estava olhando para ela também. Creio que todos estavam.

— É tudo estava indo bem demais para ser verdade. — escutei o comentário amargo de Mustafá, mas não disse nada.

Voltei minha atenção para a anfitriã da festa, que seguia com as convenções de sempre. Sorrir. Ser gentil. E não contrariar as ordens de seu pai, em hipótese alguma. Ele eu não tinha visto até então. Depois que Ayra desceu as escadas, notei que seu irmão Karim a acompanhava, o que era normal, em contra partida a presença de Haidar, seu primo era no mínimo estranha.

— Já resolveu suas pendências com ele? — escutei a voz baixa de Almir ao meu lado e sabia que era para que ninguém mais escutasse o que falávamos.

— Não tenho pendências. — respondi sendo sincero. — Entendi que algumas coisas fogem das nossas mãos. — ele concordou e olhou na direção dos dois que vinham até onde estávamos.

— Vamos manter a diplomacia, por ela. — concordei com ele, mas não me movi de onde estava quando ambos entraram e começaram a cumprimentar a todos.

Que se foda a diplomacia!

Fiquei onde estava e somente Karim, veio falar comigo. Enquanto ouvia o que o irmão de Ayra falava sobre seus próximos investimentos, eu observei o sinal que Haidar fez a alguém, e ao olhar para onde ele olhava, vi que falava com Ayra, e que ela estava na tenda falando com Jasmim. Logo após ele saiu da nossa tenda e foi de encontro a ela.

— Se me der licença Karim, já volto. — ele concordou e continuou sua conversa com Almir, e notei o olhar de advertência que meu amigo destinou a mim.

Fui em direção onde ambos conversavam e a forma como Haidar falava com ela, eu não estava gostando. Na verdade nunca gostei.

— Ayra. — segurei em seu braço de forma discreta e a afastei dele. — Preciso falar com você.

— Eu estou falando com ela, se não percebeu. — eu ainda não tinha olhado na direção dele, meus olhos estavam nela. E vi o desespero refletido neles.

— Zayn... por favor. — ela olhou para os lados. — Aqui não. — falou num mero sussurro. Olhei em volta e vi que éramos alvos de algumas pessoas.

— Eu sou o guardião dela, Zayn. — ele falou em um tom mais alto. — Você não pode fazer nada.

— Nem pretendo, mas sua conversa com ela, acaba aqui. — voltei a olhar para Ayra. — Se não quer que eu não faça nada, não chegue perto dele, na minha frente.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora