O que levaria uma jovem ajuizada e obediente a cometer um ato impensado, sem medir as consequências?
Para Jasmim, foi a oportunidade de realizar um sonho. Uma única noite com o homem ao qual ela ama desde a adolescência, era tudo que ela mais desejava.
Jasmim cresceu dentro dos rigorosos costumes árabes. De uma educação e obediência exemplar, a caçula de uma família arraigada nos costumes de seu povo, sonhava com o dia em que Zayn, ao qual ela era perdidamente apaixonada, a enxergasse como mulher, mas esse dia nunca chegou. Ela sempre esteve ciente de suas obrigações e responsabilidades, e com o tempo ela percebia como seu mundo era distante do dele. Um rapaz ao qual ela viu uma única vez ainda muito jovem, mas que foi o suficiente para fazer seu coração bater mais forte lhe trazendo sensações nunca sentidas. O fato de serem de classes sociais diferentes, não a impediu que passasse os anos sonhando com seu príncipe encantado. Ser tocada por suas mãos, sentir o calor de seu corpo, o gosto de seus beijos. Esses pensamentos faziam Jasmim suspirar e sonhar acordada pelos cantos, durante anos. Após terminar os estudos, Jasmim viu uma grande oportunidade de se aproximar de Zayn ao aceitar trabalhar para Almir M. Faruk, o patrão de seu irmão. Já que Almir e Zayn, além de amigos mantém negócios juntos.
Zayn AL Abdulha é um homem que possui grandes riquezas e influência no mundo árabe. Respeitado e conhecido por todos onde passa. Futuro herdeiro de uma das maiores fortunas dos Emirados Árabes, ele vive seus últimos momentos de solteirice. Seu pai lhe deu somente mais um ano para que encontrasse uma jovem que correspondesse ás expectativas de sua família e se casasse, para assim assumir os negócios da família.
Jasmim não mediu as conseqüências, quando teve a oportunidade passando a sua frente. Somente uma noite, um encontro e nada mais. Sentir-se amada pelo homem de seus sonhos, era tudo o que ela mais desejava, mesmo que fosse uma única vez.
Ela viveu aquele momento único... Viveu seu grande sonho.
Uma única noite, mas que mudaria sua vida para sempre. Parecia um sonho realizado, mas muitas vezes acordamos de um sonho, para vivermos nosso pior pesadelo. O pesadelo de Jasmim começou quando seu pai resolveu arrumar um pretendente. Como Jasmim conseguiria enfrentar tudo e todos, depois do que havia feito? O único que poderia ajudá-la nem sabia de sua existência, e agora ela não pode mais pensar somente nela, já que em seu ventre cresce o fruto dessa uma única noite.
Quando Jasmim fugiu, tudo veio a tona e Zayn se viu diante de uma situação ao qual ele nunca imaginou. Como será o reencontro de Jasmim com seu amado?
E, como Zayn irá reagir diante de toda a verdade?
Até onde alguém é responsável pelo sentimento de outra pessoa?
Conheça a historia de Jasmim e Zayn em, MEU CONTO DE FADAS QUASE PERFEITO.
SÉRIE MAKTUB LIVRO III
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3