Olá pessoas!Continuo olhando para as folhas em cima da minha mesa, mas as lembranças do que fiz ontem no final de tarde com Jasmim em cima dela, ainda estão vibrando dentro de mim. Esfrego o rosto, dissipando as imagens dela sentada com as pernas abertas, a espera do que eu fosse fazer com ela.
Sorrio, ao lembrar da cor vermelha de seu rosto, tão pura e tão safada ao mesmo tempo. O desejo estampado em seus olhos, me desejando da mesma forma como ela precisa de ar para respirar, me deixa insano.
— Seu pai ainda está esperando a resposta para o jantar. — ouço a voz de Issac a minha frente. — Quer que eu invente uma desculpa qualquer? — pergunta.
— Não. — falo pensando em que preciso ter uma conversa com ele. — Pode confirmar. — ele franze a testa, desconfiado.
— Tem certeza?
— Sim. — ele dá de ombros e digita algo em seu tablet.
Ele continua falando sobre alguma coisa, mas pego meu celular e mando uma mensagem para Jasmim a avisando do nosso compromisso de hoje. Nunca imaginei ficar feliz em receber um simples "oi" de volta.
Então resolvo provocá-la.
Zayn: o que está fazendo?
Jasmim: preparando uma fórmula nova.
Zayn: achei que estivesse pensando em mim.
Jasmim: Sempre.
Nesse momento sinto meu peito se expandir, com orgulho somente por saber disso.
Zayn: Eu tbm estou pensando em você, para ser mais especifico estou olhando para minha mesa, lembrando de como você gemia enquanto eu te chupava.
Ela visualiza, mas não responde logo de imediato. Começo a sorrir somente em imaginar ela toda vermelha ofegante olhando para os lados, se certificando que ninguém está vendo a forma como ela reage. Os pontinhos começam a pular por diversas vezes, mas nada chega. Acabo soltando uma risada audível.
— Ok, essa é minha deixa. — Issac se levanta. — Quando voltar de onde estiver, me chame. — encaro meu assistente, ainda sustentando um sorriso, mas sério o suficiente para que ele limite não somente suas palavras, mas seus pensamentos também.
Volto a olhar para o celular, e resolvo ligar. Toca duas vezes até que ela atenda, e eu consiga ouvir sua doce voz.
— Zayn... — ela fala tão baixo que quase não ouço. — Você não pode fazer isso.
— O que exatamente não posso fazer, Jasmim? — ela dá uma tossidinha, provavelmente arrumando a voz. — Te mandar mensagem, ou te ligar? — me faço de desentendido.
Sei exatamente do que ela está falando com sua repreensão, mas gosto de ouvir palavras. Não na verdade gosto de deixá-la sem graça.
— Falar dessas coisas me deixa nervosa. — sorrio quando ouço sua justificativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3