CAPÍTULO 15

5.7K 1K 967
                                    

Hello ... só vim dizer a vcs que estão quase lá .... kkk

Brincadeira gente, me lembrem de nunca mais fazer esse trem de meta, ou colocar uma quase impossível....

PARABÉNS, menos que 24 horas e faltam  só algumas visualizações... 

Não brinco mais assim com vcs kkk

BOA LEITURA!


Em meio a conversa que eu estava tendo com James e Farid não conseguia tirar Jasmim da cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meio a conversa que eu estava tendo com James e Farid não conseguia tirar Jasmim da cabeça. A forma como ela havia se afastado eu achava estranha, antes eu via que ela gostava de estar perto de mim, e percebi que em meio ao caos que minha vida havia se tornado, eu também gostava de estar perto dela.

Mas eu não conseguia entender essa mudança dos últimos dias. Até havia conversado com Lia, querendo saber se ela tinha comentado algo, Jasmim se fechava como uma ostra, e, isso me incomodava demais.

— Meu menino, só pode ser a ansiedade. Ela não falou nada comigo, eu não te esconderia algo assim, se ela tivesse falado alguma coisa.

— Isso se chama cabresto amarrado. — ouvi Farid falar e em seguida a risada dos dois. Encarei os dois a minha frente ainda com os pensamentos longe. Issac entrou com duas pastas em mãos.

— A sala de reuniões está pronta, e já estão todos esperando. — deixou as pastas em cima da mesa e saiu.

— Bom já que desse mato não sai coelho, vamos caçar um rato. — James falou ao se levantar.

— Vocês dois devem ter algo melhor do que cuidar da minha vida. — falei pegando as pastas e seguindo em direção a porta.

— Temos muitas coisas a fazer meu amigo. — Farid bateu em meu ombro. — Mas nenhuma delas é mais interessante. — sem dar atenção a Farid e ao seu estado de súbita babaquice saí da sala e falei com Issac.

— Não me passe nada, não quero ser interrompido. — ele concordou. Então seguimos para sala de reuniões.

Se, tinha alguém aqui dentro que estava nos prejudicando, eu iria descobrir.

ISSAC.

Estava absorto em analisar alguns documentos quando o telefone tocou.

— Pronto.

— Issac? — revirei os olhos ao reconhecer a voz de Samira.

— Sim. — ouvi mais vozes de fundo.

— Eu queria falar com Zayn. — ela ficou em silêncio por um segundo antes de completar.

— Ele está em reunião. — respondi não entendendo porque ela não ligou direto para ele, e sim para mim.

— Entendo. — disse como se lamentasse.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei curioso. Se fosse outra pessoa nem ligaria e já teria desligado. Mas tudo que envolvia essa mulher todo cuidado era pouco.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora