Hello... como vcs estão?Ansiosas eu sei... gente, hj temos uma cena um tanto esperada, mas podemos dizer que é só um aperitivo.... ok?
Prepararam a pipoca?
Quando voltei ao quarto de Jasmim para conversar com ela, e a encontrei pálida, como uma folha de papel. Meus olhos varreram o quarto a procura do motivo dela estar assim. Aysha dormia tranquilamente na cama, cercada de travesseiros.— O que foi? — perguntei a ela, que pareceu sair de um transe, chacoalhando a cabeça.
— Nada. — olhou para mesa, também olhei. — Seu celular está aqui. — ela começou a corar e eu não entendi. — Eu não vi, na verdade eu vi, mas não queria ver, foi sem querer.
— Do que está falando? — peguei meu celular digitando a senha e a mensagem de Samira apareceu de imediato.
"Mesmo vc não indo ao jantar, papai marcou seu casamento para mês que vem, parabéns irmãozinho"
Voltei a olhar para Jasmim.
— Eu ia conversar com você sobre isso. — comecei a falar, mas ela me cortou segurando em meu braço.
— Não precisa é sério, eu entendo e você não me deve nenhuma explicação ou satisfação sobre isso Zayn. — ela falou decidida e parecia tão segura de si que fiquei surpreso. — Fiquei surpresa, não nego, mas não quero conversar com você sobre isso. — ela se afastou. — Não hoje pelo menos, a noite já foi bem agitada, só quero descansar. — Eu tinha que concordar com ela, mas já tinha adiado esse assunto por tempo demais.
— Você tem certeza? — perguntei incrédulo, também sondando.
— Sim, não quero falar com você sobre sua noiva. — ela parecia sincera apesar de chateada.
Realmente era difícil entender as mulheres.
Soltei a respiração e fui até o sofá.
— Mas você querendo ou não irei falar algumas coisas. — me sentei. Indiquei para que ela sentasse ao meu lado. — Não é sobre Hanna, é sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3