EPÍLOGO

7K 787 513
                                    

Olá meus amores, tudo bem com vcs?

Espero que sim.

Olha chegamos a mais um ponto final, foram mais de 193 mil palavras, 451 páginas de muito choro e alegrias...

Ufa!

Esses últimos dias achei que não conseguiria finalizar essa história. Algumas pessoas acham que pode ter sido por algumas coisas que aconteceram no decorrer, mas não é. Não é fácil dizer fim, que acabou. Tive bloqueio sim durante a escrita, estou com dificuldade de escrever cenas hots... enfim, muitas coisas que aconteceram até aqui... mas agradeço a Deus por tudo, pelos elogios, pelas críticas e pelas inspirações, eu sei que sem Ele nada se faz...

Obrigada pela paciência, e pela persistência de acompanhar não somente minhas histórias, mas as outras tbm. Não é qualquer pessoa que lê pelo wattpad, então muito obrigada, vcs que comentam, votam, divulgam, vcs são a razão de tudo.

Mesmo que um dia eu leve minhas histórias a outras plataformas, foi aqui que tudo começou... e foi por aqui que conheci pessoas muito importantes que levarei por toda a vida... agradeço as minhas Betas, Rafaela Lopes e Cláudia Martins... vcs são demais. Agradeço a Cássia, minha caça avatares e primeira esposa do Mustafá... a Nay, minha borboleta e segunda esposa do cachorrão (sim, ele tem 2 esposas kkkk)

O restante faz parte do harém, ok? Kkkk

Charlene obrigada, não tenho como agradecer o que faz por mim.

Obrigada a todas as meninas do meu grupo de watts, é naquele hospício que faço minhas terapias diárias 😅😅
Meus dias sem vcs jamais seriam coloridos como são... SÓ SEI AMAR. ❤

Fiquei de falar sobre a Jasmim, mas cheguei a conclusão que não a o que falar, se alguém não conseguiu captar a essência dela durante a história, não será agora que o fará. Jasmim é o tipo de pessoa no caso personagem que só sabemos amar e agradecer a Deus quando encontramos uma pessoa como ela em nossas vidas.

Afida, parabéns meu amor que Deus derrame bênçãos sem medidas na sua vida! Feliz aniversário...

Vamos dar um tchau para essa turma que volta em breve?

UM ANO DEPOIS...

Está tudo pronto para hoje á noite? — pergunto a Issac, que está mais nevoso do que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está tudo pronto para hoje á noite? — pergunto a Issac, que está mais nevoso do que eu. — Acho que você deveria ir até minha casa, e pedir para Jasmim um dos chás calmantes que ela faz. — ele me olha, fechando a cara e eu acabo rindo.

— Não é uma má ideia, se pensar bem. — ele diz sentando a minha frente.

— Quem vai discursar sou eu, não sei por que todo esse nervosismo.

— Apesar de não gostar de falar em eventos, você está acostumado e sempre acaba dando certo. — deixo a caneta na mesa e encaro meu quase ex-assistente.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora