Hello...
Como foram de feriado?
O clima entre mim e meu pai, estava estranho desde a chegada de Jasmim. Era discussões e mais discussões, sem contar as cobranças sobre o que eu faria depois que a Aysha nascesse. Isso me preocupava, mas a sua falta de interesse sobre o assunto me deixava em alerta.
Já tinha algumas horas que tratávamos de assuntos e ele não tinha me cobrado nada, e nem mesmo perguntado alguma coisa. O que ele disse no quarto a noite, que tinha ficado sabendo do que havia acontecido não era uma surpresa, creio que minha própria mãe deva ter dito.
E seria somente o fato dele saber sobre o acidente que o deixou assim?
Entre as folhas que ele estava assinando eu coloquei o papel que Farid havia me entregado. Eu poderia perguntar a ele algo sobre, mas preferi agir diferente. Continuei mexendo em meu celular, teria que agir naturalmente.
— O que é isso? — notei que o timbre de sua voz mudou quando fez a pergunta.
— São os documentos que havia pedido. — mostrei desinteresse.
— Digo isso? — ele jogou o papel a minha frente.
— São os dados de alguém que trabalhou anos atrás na empresa. — ele ficou olhando para o pedaço de papel tempo demais. — O senhor conheceu? — demorou, para que ele voltasse sua atenção a mim.
— Porque conheceria? — desconversou. Ele nem sequer terminou de assinar e jogou a cadeira para trás de forma abrupta ao se levantar de qualquer jeito.
— O senhor não vai terminar de... — ele nem ao menos escutou o que eu falava, abriu a porta e saiu do escritório me deixando sozinho. — Certo, aí tem coisa.
Refleti mais algum tempo sobre tudo. Mas não pude demorar, tinha muita coisa me esperando na empresa, e eu não queria chegar muito tarde. Sorri ao lembrar do motivo que me fazia querer voltar para casa o quanto antes.
Enquanto seguia para a empresa, eu pensei em Jasmim, no nosso beijo.
Puta que pariu!
Eu mais do que nunca teria que ter cuidado. Mas não podia negar como ela me desestabilizou na noite passada. A sua entrega em um simples beijo me deixou sem chão, ela estava a ponto de sucumbir o que Jasmim não imaginava era que eu já estaria no chão a sua espera.
Sorri.
Eu tava fodido!
Eu não acreditada que tudo que senti, era somente pela falta de sexo. Foi o que pensei de início, mas depois quando ficamos deitados na sacada, somente abraçados enxerguei que por mais que não tivesse a certeza do que era, era algo muito maior.
Só não poderia admitir isso a ninguém, entregar minhas fraquezas em momento como esse seria burrice. Teria que conversar com ela.
Assim que as portas do elevador abriram no meu andar vi quem eu menos esperava conversando com Issac. Vi o momento em que o alívio estampou o rosto de Issac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3