CAPÍTULO 46

6.5K 878 245
                                    

Olá, meus amores!

Como vcs foram de festas?

Gente eu vou confessar que eu me sinto existindo 😅 até parece que estou vivendo uma semana de teste, e meu ano de 2022 começa na próxima segunda. Kkkk

Mas tudo daí graça, não é mesmo?

Obrigada pelas felicitações e orações. 🙏❤

Diante de tudo, só vou conseguir postar um capítulo por semana. Ok.

Bjos e boa leitura.

Eu já estava imerso no trabalho quando recebi uma mensagem de Almir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava imerso no trabalho quando recebi uma mensagem de Almir. Dizia que assim que pudesse eu deveria ir até a sala dele. Como ele não disse ser urgente, resolvi terminar o que estava fazendo.

Dei mais uma olhada na agenda conferindo os compromissos do dia, e sorri quando vi a reunião que teria com Jasmim. Pedi para transferir para o final do dia. Assim eu teria tempo para ela.

- Ocupado? - tirei os olhos do computador e encarei Farid que estava parado na porta.

- Não muito. - fiz sinal para que entrasse. - Do que precisa? - ele entrou e notei que tinha uma revista em mãos.

- Você está sendo cotado como uma das personalidades mais influentes do ano. - ele sorriu e jogou a revista em cima da minha mesa.

- Eu? - peguei a revista e dei uma rápida olhada. - Você sabe que não ligo para essas coisas. - devolvi a revista.

- Mas olhe a página marcada, você vai se interessar. - sem entender o que ele queria dizer abri, e comecei a ler a matéria.

- Esse é o motivo pelo qual eu estou nessa pesquisa? - perguntei rindo.

A matéria falava sobre meu casamento, o conto de fadas que era o sonho de muitas mulheres. O fato de eu ter me casado com Jasmim, ainda repercutia pela mídia. Eu o herdeiro rico e ela a moça pobre. Pelo menos a matéria não era de um todo ruim, mas eu ser uma personalidade influente, por esse motivo era estranho.

- Você fez com que mulheres voltassem a suspirar pelo cantos, já que para muitas isso é algo impossível. - Farid comenta.

- O mérito não é meu. - devolvo a revista a ele. - Consiga para uma para mim. - pedi a ele.

- Está colecionando revistas de fofoca agora? - revirei os olhos.

- Não que seja da sua conta, mas não é para mim. - ele compreendeu e me devolveu a mesma.

- Faça bom proveito. - meu celular vibrou com outra mensagem de Almir e decidi ir logo saber o que ele queria.

Sai do meu escritório acompanhado de Farid, e seguimos conversando coisas aleatórias. Quando cheguei ao escritório de Almir, sua secretária estava as voltas com algumas pessoas, e ela parecia bem confusa com alguma coisa. Olhei para ela e fiz sinal que iria entrar, ela somente concordou. Ao entrar vi Mustafá sentado em uma poltrona.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora