CAPÍTULO 19

5.4K 988 494
                                    

BOA NOITE...

Olha vcs no final desse capítulo kkkk

Olha vcs no final desse capítulo kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto tomava banho pensei em tudo que Almir havia me falado hoje, durante nossa conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto tomava banho pensei em tudo que Almir havia me falado hoje, durante nossa conversa. O que eu não conseguia entender era a ligação dessa mulher que é a mãe de Zayed com meu pai. Eu iria procurar minha mãe e tentar arrancar qualquer informação dela, por mais que ela fugisse do assunto, eu daria um jeito.

Quando sai do banheiro fiz o que havia prometido a mim mesmo todas ás vezes em que chegasse em casa, deixaria esses assuntos de lado. Depois de me trocar segui para o quarto de Aysha, mas ele estava vazio. A porta de acesso ao quarto de Jasmim estava fechada. Pensei em voltar, mas um chorinho me fez abrir a porta, e assim que entrei vi Aysha deitada ao lado de Jasmim na cama. Jasmim parecia estar dormindo enquanto Aysha começava a se remexer. Dei a volta na cama e antes que ela chorasse de novo eu a peguei no colo.

Eu não tinha a menor pratica em pegar bebês no colo, mas o fato dela estar sempre bem enroladinha, parecendo um pacotinho facilitou. Um pouco desajeitado, mas com firmeza, pequei a colocando da mesma forma como já havia observado Lia fazendo.

- Sua mamãe está dormindo. - falei baixinho ajeitando-a melhor em meu peito e comecei a andar pelo quarto. - Vai ter que se contentar comigo por enquanto. - ela resmungou novamente, e acabei rindo. - Para com isso, sei que podemos ficar alguns minutos sozinhos, não podemos? - fui em direção a uma poltrona no canto do quarto e sentei ajeitando ela em minhas pernas.

Bastou balançar um pouco as pernas para que seus olhinhos curiosos fechassem. Fiquei um bom tempo ali sentado com ela em meu colo, observando Jasmim que dormia tranquilamente. Mesmo que eu havia dito que não pensaria em nada do que soube hoje, foi inevitável quando olhei para ela. Lembrei sobre Zayed ser irmão de Almir. E eu acreditava que ela não sabia disso, já que pelo que Almir falou ninguém, além de Ibrahim e James sabia dessa historia, agora eu.

A cada dia que passava, eu acreditava mais no que Jasmim dizia. Ela é uma pessoa muito fácil de se ler, apesar de ser uma verdadeira ostra quando se trata de seus pensamentos, ela não conseguia esconder as reações. Sobre Aysha ser minha filha eu não tinha dúvidas, conhecendo Jasmim como eu vinha conhecendo, era quase como uma missão impossível ela ter feito tudo isso de caso pensado e ainda mais sendo movida pelo dinheiro, até hoje ela não mexeu em nenhum centavo da conta que abri em seu nome. Ela realmente agiu pela emoção, pelo sentimento que diz sentir por mim.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora