Recadinho no final...
Boa leitura meus amores!
Eu via e ouvia, e mesmo não acreditava no que Samira dizia. Ela havia chegado a pouco e estava sentada enquanto o pai e irmão a colocava a par de tudo que havia acontecido. Eles contaram tudo.
— Você só pode estar de brincadeira, Samira! — meu sogro acabou falando mais alto com ela depois dela se recusar a cumprir com os ritos do funeral. — Isso é algo que é realizado pelas mulheres da família.
— Eu não vou colocar minhas mãos em um defunto. — ela falou olhando para as unhas.
— Ela era sua mãe. — ele insiste.
— Não, segundo o senhor ela era a mulher que me tirou da minha mãe. — ela rebate, fazendo Zayn abaixar a cabeça entre as mãos e respirar fundo.
— Que te criou da melhor forma. — ele falou jogando algumas folhas de papel em cima da mesa do escritório. — Você é a única que diante de tudo que aconteceu, não poderia reclamar. Foi tirada da sua mãe biológica? Sim, foi. Mas se tem uma coisa que não faltou a você nessa casa foi carinho, amor e tudo o que o dinheiro poderia comprar. — ela da de ombros. — Hadassa nunca te olhou diferente de como olhava para Zayn, eu algumas vezes até achei que ela te mimava demais. — Zayn se levanta e vai para perto do pai.
— Não foi para isso que vim, ficar discutindo sobre essas bobagens. — ela também se levanta. — Vou esperar passar o funeral e aguardar que a herança dela seja dividida. — meu sogro faz menção de ir para cima da filha, mas Zayn o impede.
— Quando seu irmão fez o acordo do seu casamento eu achei que ele tivesse sido duro com você, mas vejo que ele foi bom. — ela sorriu.
Eu estava chocada com a frieza de Samira, eu melhor do que ninguém sabia o quanto ela era fria, e maldosa. Quando ela me empurrou do alto da escada, eu tive duvidas se sua intenção era somente me machucar, mas hoje presenciando tudo, tenho certeza que não a maldade dela era algo que ia além da soberba.
E eu só me perguntava porque ela era assim?
O que eu havia feito a ela, para agir assim?
Lembro de todas as vezes em que ela tentou humilhar Ayla e a mim, e eu não conseguia entender, porque mesmo que Hadassa tivesse feito o que fez, Zayn era completamente diferente. Em pensar que eu fiquei comovida com suas lágrimas no dia do meu casamento.
— Eu deveria ter cuidado do acordo do seu casamento. — meu sogro fala.
— Mas não fez quando podia, agora não pode fazer mais nada. — ela falou e recebeu um tapa do pai no rosto. O que a deixou espantada.
— Sai da minha frente antes que eu perca a cabeça. — meu sogro estava transtornado. Zayn tratou de colocar a irmã para fora do escritório. — Nunca eu imaginei que minha família iria se diluir dessa forma. — ele sentou em sua cadeira, e eu não sabia o que fazer para diminuir sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3