CAPÍTULO 37

6.6K 1K 584
                                    

Agora eu posso ser seu anjo

Seus desejos sei de cor

Pro bem e pro mal 

Você me tem

Não vai se sentir só 

Meu amor...

Sempre que quiser um beijo 

Eu vou te dar

Sua boca vai ter tanta sede 

De me tomar

Se quiser

Sempre que quiser ir as estrelas

Me dê a mão...

Eu penso em te tocar

Te falar coisas comuns

E poder te amar

O amor mais incomum...

Tânia Mara/ Se Quiser

Eu estava conversando com minha mãe quando Zayn se aproximou e notei que ele queria me dizer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava conversando com minha mãe quando Zayn se aproximou e notei que ele queria me dizer algo. Minha mãe ficou desconfortável com a presença dele, que ela mesma se justificou saindo para fazer algo. Minha atenção já estava nele, então nem prestei atenção no que ela disse.

— Quer algo? — perguntei. Ele sorriu e brincou com a mãozinha de Aysha.

— Se você não se importar, queria ir embora. — olhei para tudo a nossa volta, estava tão lindo que queria guardar na lembrança eternamente. Voltei a olhar a ele.

— Claro, eu também já estou cansada. — respirei fundo e então me toquei no que viria a seguir. — Você vai para casa, nossa casa? — ele riu e balançou a cabeça concordando. — Claro, que pergunta boba.

— Vamos nos despedir. — então seguimos para as despedidas.

Quando chegamos em casa, já era noite avançada. Zayn ficou com Aysha enquanto eu tomei um banho, e depois de me trocar preparei o banho dela. Aysha estava cansada, e quando estava terminando de arrumar tudo Zayn apareceu na porta com ela nos braços, e apesar dele sorrir quando olhava para nós, eu sentia que ele não estava bem. Peguei-a de seus braços e levei até a banheira.

— Tome um banho enquanto cuido de Aysha. — ele concordou.

Seguiu para o outro lado do banheiro, onde ficava as duchas e logo ouvi o barulho de água caindo. Quando terminei com Aysha, e estava indo para o quarto vi suas roupas jogadas no chão. Meu coração acelerou somente em imaginar ele sem roupa.

Sai do banheiro antes que acontecesse algum acidente.

Eu ria sozinha.

Como eu estava sozinha na casa desde que vim para cá, trouxe o berço dela para o meu quarto. Aysha nem mamou direito e logo dormiu. Sorri ao colocá-la no berço, ela estava esgotada de passar de mão em mão. Apaguei a luz do quarto, deixando somente o abajur aceso.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora