Oiê, muito frio aí?
Aqui estou me sentindo a própria Elsa... hahaha
Vamos para a tal noite em que tudo começou?
Seis anos depois, Milão...
Allah escutou as preces que fiz desde que vim trabalhar para alsyd Almir, em não permitir que ele se casasse com Samira Abdullah. E durante esses anos que trabalho para ele, antes da senhora Ayla aparecer, ela quase não foi presente nas viagens e reuniões onde seu irmão esteve. E hoje posso dizer que tenho sorte em ter uma ótima relação com minha senhora, posso até dizer que tenho duas amigas em minha vida. Senhora Ayla e sua amiga Izabel. Izabel é realmente um caso a parte com seu jeito, de ser. Somos muito diferentes em tudo, mas aprendemos a gostar uma da outra, acho que quando tem que ser, tudo acontece.
Maktub.
Tudo conspira a seu favor.
Hoje é aniversário de alsyd Almir, e estamos em Milão em uma e suas viagens de negócios. Sorrio sem conseguir me conter, Zayn resolveu fazer uma festa surpresa para ele. Surpresa e presente maior tive eu com a notícia que ele estaria o dia todo aqui.
Meu dia foi melhor do que eu poderia imaginar. Durante todos esses anos que trabalho para alsyd, eu aproveitei da forma que pude sempre estar perto de Zayn, sendo sempre o mais discreta possível. O admirava de longe, ouvia a melodia de sua voz quando conversava com alsyd. Sempre fechava meus olhos, guardando o máximo de detalhes. Procurava descobrir o que ele gostava de comer, e fazia quando visitava alsyd. Coisas totalmente banais, e patéticas para muitos, mas que para mim eram momentos únicos e de um valor inestimável. Momentos fugazes.
Mas hoje por causa da festa, eu passei o dia organizando os preparativos ao lado de dele. Meu coração acelera somente com as lembranças das vezes que nos falamos sobre uma coisa ou outra. Para Izabel que me recrimina sempre que pode, sou uma tola, mas eu não ligo. Momentos assim são tudo o que posso ter.
Eu sei disso.
Eu sempre soube.
Ele é herdeiro de uma das famílias de mais prestígios de Dubai. Ele nunca olharia para mim. Famílias ricas, sempre casam seus herdeiros com outras na mesma posição social, ou se não até com maior posição. Eu não tenho nada a oferecer a ele, além do meu amor.
Suspiro fundo, e acabo rindo ao pensar em Izabel. Se ela estivesse aqui, e me ouvisse falar isso com toda certeza ela me xingaria.
E falando nela, Izabel entra na cozinha como se estivesse fugindo de alguém ou tivesse visto um fantasma. Olho para os lados tendo ciência que estão todos na festa, e não entendo porque dela estar assim.
Sem falar nada ela me arrasta até a dispensa.
— Bel o que você quer? — pergunto sem entender sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3