Olá, tudo bem?
Deixa eu falar uma coisa, estou vendo muitos comentários sobre isso, e vcs tem que entender uma coisa. Sobre anticoncepcionais e preservativos... essa cultura não faz uso, ok?
Não esqueçam que o contexto é de lá, não dá nossa cultura. Existem outras formas que são utilizadas lá, até mesmo pelo homem. Não vou entrar nesse assunto, só quero fazer essa observação.Boa leitura!
Eu não cansava de olhar para Zayn que dormia ao meu lado.
Ao meu lado!
Eu sorria como uma boba, desde que levantei para cuidar de Aysha, eu admirava ele dormindo relaxado na nossa cama. Sentia meu rosto arder todas as vezes que lembrava o que fizemos durante a noite. Foi tudo tão perfeito, e eu não queria sair daqui nunquinha. Mas também queria preparar um café bem caprichado para ele.
Aysha estava tão cansada do dia de ontem que acordou só uma vez durante a noite e agora pela manhã, acordou, mamou e só deu tempo de trocar a fralda e já dormiu de novo. Antes de sair do quarto dou mais uma olhadinha nela dormindo no berço, olhando para ela toda esparramada vejo que não foi só os traços do pai que ela puxou.
Deixo o quarto e sigo para a cozinha, já estou pensando no que preparar e me assusto ao me deparar com minha mãe na cozinha.
— Bom dia. — falei escondendo o sorriso. Nem queria imaginar minha mãe desconfiando sobre eram meus pensamentos. — Achei que a senhora não viria hoje. — ela sorriu e abaixou a cabeça.
— Bom dia filha, eu não sabia se deveria vir. — ela olhou para o balcão onde tinha uma xícara de chá, que ainda estava quente. — Tome seu chá, eu irei preparar algo para comer. — fui até o balcão e peguei a xícara, tomando um pouco do líquido.
— Pode deixar, eu mesma irei preparar. — tomei mais um pouco, senti um gostinho amargo e achei estranho. — Está com gosto diferente. O que a senhora colocou?
— O que todas as mulheres que não querem ganhar barriga. — eu estava terminando de tomar quando entendi o que ela havia colocado, cuspi o que tinha na boca.
— Porque fez isso? — perguntei jogando o restante na pia. — A senhora não tem esse direito.
— Filha, não é por mal, você acabou de ganhar Aysha, seu corpo ainda não está pronto para mais uma gravidez. — eu sabia e tinha total ciência disso, e cuidaria disso eu mesma.
— Eu sei, mas isso cabe a mim resolver. — ela riu.
— Como cuidou da outra vez? — eu olhei para ela me sentindo mal por seu julgamento. — Desculpe, eu só estou nervosa com tudo que está acontecendo. — ela abaixou a cabeça e começou a chorar. Fui até ela.
— Mãe. — eu a abracei. —Eu agradeço sua preocupação, mas a senhora falando assim, é como se guardasse algum rancor pelo que fiz, e isso me dói muito, porque Aysha é meu maior tesouro e eu não mudaria nada do que fiz. — ela me encarou e limpei seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3