CAPÍTULO 3

13.7K 1.3K 649
                                    

*CAPÍTULO SEM REVISÃO.

Encaro o relógio na parede da lanchonete enquanto finjo escutar o que Hailey está falando ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro o relógio na parede da lanchonete enquanto finjo escutar o que Hailey está falando ao meu lado.

Qualquer coisa era mais interessante do que escutar ela falando sobre onde poderia ser nosso próximo encontro, mas o problema é que não haveria um próximo encontro e eu não faço a mínima idéia do porquê eu ainda estar aqui.

O Wesley estava a mais de meia hora atrasado e obviamente não estava nos meus planos reencontrar a Hailey, nós ficamos, foi bom  e isso até me rendeu uma discussão com a Brooke porquê segundo ela eu atrapalhei o seu "Sono de beleza"  mas isso não vem ao caso o problema é que eu não gosto de ninguém no meu pé e digamos que ela está sendo insistente pra caralho.

E isso estava começando a me deixar irritado...

— ...Depois nós poderíamos...— Ela faz uma pausa e toca meu ombro. — Luke você está escutando o que eu estou falando?

Solto um suspiro me virando para encarar seu rosto, não posso negar que ela é uma garota bonita com cabelos loiros escuros e olhos castanho claros é uma pena que seja tão chata.

— Escuta linda, eu e você não...— Antes que eu possa terminar a frase Wes se aproxima.

— Cara você não vai acreditar no que eu descobrir.— Ele para e encara a garota ao meu lado, abrindo um sorriso. — Como vai Hailey?— Pergunta e a loira o olha fazendo uma careta.

— Eu vou indo.— Ela o ignora e se levanta pegando seu celular me encarando.— Te ligo depois. — Beija minha bocheca.

Um fato, a Hailey não suporta o Wes, o motivo bem, parece que houve algo entre os dois no passado que não acabou muito bem no final e eu não faço a mínima idéia do que seja. E também nunca tive a curiosidade de perguntar.

— Sabia que é falta de educação não comprimentar as pessoas, principalmente  um velho amigo, Hay.— Ele diz a provocando e ela se vira lançando um olhar mortal em sua direção.

— Vai se foder Wesley.— Diz antes de ir em direção a saída e eu começo a rir.

— Ela sente algo por mim, tô te falando...— Ele fala pegando uma batata que estava no prato a minha frente.

— Nunca entendi essa implicância de vocês dois. Porquê ela te odeia?— Pergunto vendo o Wesley fazer uma careta.

— Cara, vamos deixar o passado no passado. eu também nunca entendi a sua implicância com a Brooke, ela é tão adorável e gostosa. — Agora me diz, desde de quando  tá transando com  a Hailey?

Faço uma careta.

— A Brooke não tem nada de "adorável" aquela garota é o diabo em forma feminina.— E sobre a Hailey, você ficou com ciúmes?— provoco e o mesmo ergue o dedo do meu para mim. — Relaxa, foi só uma vez, não vai acontecer de novo.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora