CAPÍTULO 45

4K 450 585
                                    

Eu não posso fechar meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porquê eu sentiria sua falta, baby e eu não quero perder nada
Porquê mesmo que eu sonhe com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
Pois eu sentiria sua falta baby e não posso perder nada

I Don't want to miss a Thing| Aerosmith

Capítulo sem revisão!

Assim que abrir os olhos não conseguir ver quase nada, minha visão estava turva e minha cabeça doía tanto ao ponto de nem conseguir me mecher direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que abrir os olhos não conseguir ver quase nada, minha visão estava turva e minha cabeça doía tanto ao ponto de nem conseguir me mecher direito.

Quando enfim conseguir ver as coisas mais claramente percebi o teto branco e a luz forte vindo contra meu rosto.

Que Merda tá acontecendo?

Ou melhor onde é que eu tô?

Parecia um quarto, um querto de hospital para falar a verdade e agora eu me sentia confuso e tudo ficou um pouco pior quando notei que não estava sozinho, tinham duas pessoas na sala, quer dizer acho que três, não fazia idéia.

Uma mão gelada segurou a minha e eu olhei para o lado, percebendo que era uma mulher, ela usava uma roupa social e tinha os cabelos alaranjados. Seus olhos eram verdes e ela estava chorando.

Quem seria ela? Alguém que eu conheço obviamente já que está aqui.

Droga, eu estava confuso.

Confuso pra caralho!

— Luke querido você acordou!— Exclamou sorrindo e logo um garoto se aproximou também.

— Oi, Luluzinha.— Diz também sorrindo.— Cara você deu um susto enorme na gente, achamos que você não iria resistir.— Comenta.— porra! A Brooke vai ficar louca quando souber que você acordou.

— Vai com calma Wesley ele acabou de acordar.— A mulher diz parecendo chamar a atenção do garoto. —Você está sentindo alguma coisa querido?

Pisco algumas vezes, ainda tentanto entender o que está acontecendo e passo a lingua pelos lábios, os sentindo secos. Precisava urgentemente de água.

Será que você poderia me dar um copo da água?— Minha voz sai baixa, eu me sentia um pouco fraco.

— Ah, claro.— Ela se afastar e eu volto a encarar o garoto desconhecido.

— Luluzinha o que acontecendo com você? Está estranho. — Pergunta preocupado e eu frazo o cenho ainda mais confuso.

Luluzinha?

Que porra é essa?

— Luluzinha? — Repito suas palavras numa tentativa  de que me vinha algo na memória.— Desculpa mas, quem é você? Ou melhor quem são vocês? O que aconteceu comigo? Porquê eu tô aqui?— Faço várias perguntas ao mesmo tempo me sentindo estranho e assustado.

BE MY MISTAKE [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora